Ashley observou mais uma vez a mulher encostada na parede, já tinham se passado minutos desde que chegou, mesmo com pouca claridade conseguia ver a expressão raivosa de (...) que não parava de roer as unhas, seu olhar estava distante e seus pés não paravam quietos, estava claramente nervosa.
Ashley não deixou de perceber uma grande cápsula de vidro a sua direita, não sabia se estava alucinado pela falta de nutrientes no corpo ou se aquilo realmente estava ali. O nervosismo de (...) estava deixando Ashley também nervosa, sentia que algo muito ruim ia acontecer.
(...) saiu de seu pequeno transe quando o celular em seu bolso vibrou, com as mãos ainda trêmulas leu a mensagem.
-Tudo certo?
Um longo suspiro saiu de seus lábios, não podia acreditar que iria acontecer, que estava dando certo, depois de tantos meses de espera, estava bem na sua frente a oportunidade de ter sua individualidade de volta.
-Sim
Algumas horas antes
(...) havia passado a noite em claro, as palavras cruéis de Dabi não saiam de sua cabeça, estava irritada, se sentia uma idiota patética, sempre se entregava de bandeja para ele, talvez ter mudado de nome e estilo não a fez mudar completamente, continuava a mesma sentimental frágil idiota.
Gritava de frustração, chorava de raiva, ria por ser patética. Odiava seu próprio corpo por sempre ser frágil ao toque dele, odiava seus pensamentos por nunca pararem de pensar nele, se odiava porque tudo que sentia era sobre ele.
Por que Dabi?
Por que você é tão viciante?
Por que é tão cruel?
Por que entrou na minha vida?Assim que o sol nasceu (...) foi direto ao local onde Shigaraki sempre ficava, e por surpresa ou não ele já esta acordado, talvez nem tenha dormido, assim como ela.
- Precisamos agir rápido, eu e Midoriya vamos nos encontrar por volta das 13h-
- Eu sei, já está tudo certo, vamos transporta a máquina em um caminhão de lixo, e eu já separei algumas pessoas para ir com você-
- Eu já disse que não precisa-
- Óbvio que precisa, quanto mais reforços melhor!-
- Reforços? Pra que isso? Se eu precisar de reforços então significa o Midoriya descobriu, ou seja, plano f.a.l.h.o.u- Fez questão de falar a última palavra pausadamente.
Um silêncio se prolongou no ambiente, (...) sentia as mãos suarem, Shigaraki não podia mandar ninguém com ela, porque obviamente iriam descobrir que tudo isso não passa de uma farsa, de que ela não estava com Midorya e que muito menos daria o One for All pra ele, e com certeza isso chegaria em Shigaraki rapidinho.
- Por que?- Shigaraki quebrou o silêncio se aproximando
- Por que o que?- Deu um passo para trás
- Por que faz isso? Por que se infiltrou na escola e depois veio até mim?-
- Pelo mesmo motivo de todo mundo-
- Nãooo, isso não me cheira bem, eu quero saber por que você tá aqui, ele quer saber- A voz de Shigaraki foi diminuindo até virar um sussurro
(...) se distanciou até bater as costas na porta, depois desse tempo todo ele queria saber o motivo de esta ali agora?!
Suas mãos tocaram na maçaneta, poderia sair dali correndo, e estava prestes a fazer isso, mas sabia que não poderia viver correndo toda vez que se sentir acurralada, precisava agir, aquele era o único meio de saber o que acontecia com Shigaraki, por que ele estava tão estranho esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀 Dabi×S/n
Fanficᴍᴇ ᴅɪɢᴀ ʟɪɴᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs ᴏʟʜᴇ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴜ sᴀʙᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ é ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴊá ɴãᴏ ʟɪɢᴏ ᴍᴀɪs ᴘʀᴀ ɴᴀᴅᴀ Art cr: DaikoJino no twitter