24

1.5K 150 22
                                    

                                                           Estou assustada.
                         Parece que você nem se importa.

Me explique, minha querida

                                       Por que ainda estou aqui?.
                                     Não quero ser complacente
                        com as decisões que você tomou.
                                                   Mas por quê?...

                                       No fundo da minha mente.
No fundo da minha mente
                                                                    Você morrer.
Eu te matei.
                                             E eu nem sequer chorei.
Nem sequer me arrependi.
                                           Nem uma única lágrima.
E eu estou cansado de esperar  pacientemente por alguém que

nem vai chegar.
                                                                      Eu te odeio!


A risada forçada de Shigaraki acabou com todo silêncio e suspense presente na sala, o azulado jogou a cabeça para trás rindo, uma risada assustadora, mas (...) não desviou o olhar, continuou o encarando seria.

- Você acha que manda em mim?- mesmo tendo parado de rir continuava com um sorriso largo no rosto.

- Sabe.... desdo início eu fui sua escrava, sempre fiz o que você pedia, agora não acha que é hora de retribuir o favor?-

- Você tá falando serio? O Dabi? Você quer salvar o Dabi?!- Shigaraki achava aquilo uma grande piada.

- Sim, você vai mandar Kurogiri abrir um portal até a sala de segurança, vai mandar o Dabi de volta ao restaurante e não vai falar que foi eu que pedir, ou eu- Foi interrompida

- Ou o que?-

- Ou eu conto todo seu plano ao All Might- (...) falou de forma confiante, ela podia fazer aquilo e iria se Shigaraki não colaborasse.

- Ou eu posso matar você bem aqui - Ativou a energia vermelha na mão.

- Você precisa de mim viva, querendo ou não, eu sou a única que pode trazer o All might até a máquina e fazer o poder dele ser todo seu, não pode me descarta-

Shigaraki parecia pensou, (...) mesmo parecendo estar confiante no fundo ela tinha medo, queria chorar mais uma vez, queria correr para bem longe onde os olhos de Shigaraki não alcançasse, queria sair daquela sala que ficava apertada a cada segundo que passava, a falta de ar começou a dar sinal e o pânico corria em suas veias.

- Kirugiri, vá buscar o Dabi-

Os olhos da mulher se arregalaram e o oxigênio pareceu voltar ao cérebro, ficou aérea pensando que talvez havia falado errado com Shigaraki, foi descuidada? Ele agora desconfiava de alguma coisa? Não sabia responder.

Entrou no portal depois dele, olhava pros lados querendo saber se Dabi já havia chegado. Não iria admitir de forma alguma, mas estava preocupada e se odiava por isso.

Os outros discutiam no canto, mas isso não chamou sua atenção, porque um outro portal se abriu e de lá saiu o ser que você tanto odeia, e que ao mesmo tempo se preocupava.

𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀    Dabi×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora