20

1.8K 175 35
                                    

Tem erros bjs👩‍🦲

####

(...) terminou seu banho e voltou até o quarto, seu joelho ardia mais do que antes, talvez ter jogado água gelada não foi uma boa ideia, não tinha curativos ou remédios, então ela não teve outra saída. O corte não era algo tão fundo ou grande, mas estranhamente os cortes pequenos são os que mais doi.

Por incrível que pareça isso não era o que passava pela cabeça de (...), assim que entrou no banheiro conseguiu ver pequenas manchas preta na parede, além de uma pequeno quantidade de água preta no ralo, olhou o lixeiro e por sua surpresa ou não, tinha uma caixa de tinta de cabelo da cor preta. O último a sair do banheiro foi Dabi, ele pinta o cabelo? Foi coincidência? por que? Qual a cor real do cabelo dele? Será que ele não é ele? Uma cópia talvez? Um irmão gêmeo?

A cabeça de (...) explodia de perguntas, ela estava tão ansiosa por respostas que estava prestes a ir perguntar, porém as batidas na porta foram mais rápidas.

(...) abriu a porta e deu de cara com Dabi, ok talvez ele consiga ler pensamentos. (...) estava prestes a perguntar o que ele queria, mas sua atenção foi tirada por uma caixa de pizza em sua mão.

- Hã?-

Ele passou por (...) entrando em seu quarto sem pedir licença ou algo do tipo.

-Quarto errado!- (...) alertou

Ele jogou a caixa de pizza na cama e se sentou na pequena poltrona, cruzando os braços em seguida.

(...) levantou uma sobrancelha confusa, o que era aquilo? Algum tipo de manipulação?

- O que é isso?-

- Pizza, ou você é cega?-

- Não tô falando disso, tô falando de você, o que caralhos você faz aqui?- Se aproximou com cautela

- Antes que se sinta especial, não estou aqui por você, apenas estou de olho caso você faça algo imprudente-

- Ah é? E desde quanto você se importa?-

- Não tô aqui porque eu quero, Shigaraki que pediu- Revirou os olhos ao falar o nome do azulado.

- E desde quanto você obedece ele?- Se sentou na cama

Ele não respondeu, apenas mudou de assunto.

- Melhor você comer antes que eu coma primeiro- Se referio a pizza

- E por acaso o pedido de Shigaraki foi também me alimentar?- Debochou abriu a caixa de pizza, um cheiro delicioso preencheu suas narinas.

E novamente ele não respondeu.

(...) pegou uma das oito fatias e mordeu, gemeu de satisfação ao sentir o queijo derreter, estava quentinha e saborosa!.
Levou mais um pedaço a boca acabando com a fatia em um minuto. Pegou outra e dessa vez tentou descobrir sobre a tinta de cabelo.

Assim que levantou o olhar para falar com Dabi deu de cara com duas órbitas azuis brilhantes te observando, suas pernas tremeram e por segundos esqueceu o que iria falar.

- Bem.. Como você sabe eu entrei no banheiro assim que saiu, e estranhamente eu vi manchas de tinta preta e um caixa de tinta no lixo-

Dabi não desviou o olhar por nenhum segundo, ele te escutava atentamente, te olhava atentamente, cada movimento ou palavra, queria descobrir se estava ficando louco ou se você realmente parece com S/n.

- E?- Dabi finalmente falou algo após a explicação de (...)

- E o que?- Pegou mais uma fatia

Dabi respirou fundo tentando não ficar irritado, ele realmente havia se precipitado, S/n não era irritante quanto (...).

𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀    Dabi×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora