Passos se aproximavam do outro lado da parede em direção aos dois. Dabi puxou (...) pelo pulso de forma rápida e correu tentando ao máximo não fazer barulho, os passos iam se aproximando cada vez mais, então Dabi entrou na primeira porta que viu.
(...) respirava de forma descontrolável, correr não era seu forte.
- PARADOS AI!- Uma voz alta fez vocês se viraram para trás e finalmente ver onde haviam se metido.
A sala estava cheia de polícias e computadores, as telas na parede fez (...) perceber rapidamente onde estavam, a sala de segurança.
- Puta merda- (...) sussurrou levando a mão na cintura alcançando sua arma.
Dabi sorriu de lado e acendeu as chamas azuis, sem muita espera atacou os policias que atiraram rapidamente, (...) correu ficando atrás dele para se proteger das chamas e tiros, tudo virou fogo azul e em um piscar de olhos os corpos dos policias viraram carvão, as balas haviam derretido antes mesmo de acertar Dabi.
- Que fumaça- (...) tossiu saindo de trás de Dabi e vendo o grande estrago que ele fez.
Antes de falar mais alguma coisa, a mulher viu em meio a quantidade de fumaça um policia tentando se comunicar atrás dos aparelhos que estavam queimados.
(...) atirou em sua cabeça e antes mesmo do corpo cair no chão um alarme de incêndio apitou.
- Parece que vamos ter que adiantar o plano-
-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
(...) correu pelos corredores que não paravam de apitar um barulho agudo alto, precisava ir até a sala de proteção máxima, era lá onde o vilão que Shigaraki precisava estava, o problema era que não fazia ideia onde era.
Foi uma grande sorte ela e Dabi terem encontrado a sala de segurança, mesmo não tendo conseguido fazer proveito das câmeras, graças a Dabi que derreteu tudo, pelo menos conseguiram corta comunicação com todos que estavam do lado de fora, mas isso não significaria que os heróis não chegariam, seria questão de minutos até perceberem o alvoroço ali dentro.
- Que merda! Que grande merda!- Roía as unhas enquanto andava sem rumo pelos corredores que pescavam as luzes.
Dabi não estava brincando quando começou a queimar todo o prédio, (...) estava no subterrâneo e a fumaça já estava chegando lá, se quisesse viver precisaria encontrar Temgoku rápido.
Assim que esse pensamento passou pela sua cabeça (...) parou de andar.
" Se quisesse viver"
Ela queria viver?
Não, ela não queria.
Mas queria vingança, então precisava sobreviver mais um pouco.
Pisou firme no chão e continuou andando, levantou o olhar olhando para as enormes e variáveis portas que tinha naquele corredor, era quase infinito, se continuasse e alguém estivesse por ali não teria escapatória, não tinha saída.
(...) analisou aquelas portas e percebeu um A em uma porta, depois B, C,D e assim em adiante, era bem óbvio, as salas estavam em ordem alfabética, se estava procurando por Tomgoku então só precisava encontrar a letra T. Suspirou vendo que iria andar muito e tinha pouco tempo, teria sorte se já não teriam ido embora e a deixado para trás.
Só parou de correr quando chegou na frente da porta T, respirou fundo tentando recuperar o fôlego, apoiou as mãos no joelho e fechou os olhos, tudo girava muito rápido, sua pressão tinha caído.
Umedeceu os lábios secos e ajeitou a postura batendo em seguida na porta.
- Sou eu, abram essa porra- Sua voz saiu quase como um fio, mas se esforçou para sair em alto tom .
Demorou longos segundos para a porta ser aberta lentamente, (...) não ligou para quem abriu, sabia que era um dos capangas de Shigaraki, ela entrou sem delongas e se sentou no chão encostada na parede, estava totalmente sem fôlego, havia respirado muita fumaça.
- Vamos logo Tomgoku! Não temos tempo- Shigaraki se segurava para não gritar com o homem, era claro seu nervosismo.
- Estou quase terminando- Temgoku terminava de produzir as últimas peças da máquina de transferir individualidade.
(...) aproveitou esses curtos minutos para descansar um pouco, só se levantou quando Temgoku havia terminado.
- Não esqueça nosso acordo, quando terminarmos tudo voltaremos aqui e te soltamos, mas se você contar a alguém eu ficaria muito feliz em fazer uma visitinha na casa 231-
O homem ferrou os punhos e arregalou os olhos
- Tem minha palavra que não vou contar a ninguém senhor!- Temgoku abaixou a cabeça o cumprimentando e voltou a se trancar na sela.
Kirugiri abriu um portal levando a máquina de volta para o restaurante e abriu mais outro enorme.
- Espera!- (...) chamou a atenção de Shigaraki antes dele passar pelo portal
- Não temos tempo, os heróis estão vindo!- Radestro alertou e entrou no portal
- O Dabi.. você não vai salva-lo?- (...)
- Ah? Por que devia? Você tá me fazendo gastar tempo, vamos logo!- Ele ia se virar, mas (...) outra vez chamou sua atenção
- Espera!-
- Está dizendo que vai deixa-lo morrer nas próprias chamas?-
- Estou dizendo que não faz diferença, Dabi já não é mais útil, ele é desobediente e já está morrendo de qualquer maneira-
- Oh é claro, é por isso que você deixou ele praticamente na linha de frente, todos sabem que Dabi tem a individualidade de chamas azuis, então você vai o incriminar?- (...) estava perplecta, era por isso que Shigaraki não ligava para a presença de Dabi nas reuniões, ele seria apenas um sacrifício.
- É- Respondeu normalmente
Não era possível, Shigaraki não podia ser tão cruel, (...) achava que eles eram no mínimo colegas, mas pelo jeito todos são peças em um tabuleiro de xadrez para ele.
Não podia deixar Dabi morrer, ele não podia morrer antes de implorar por seu perdão e se ajoelhar aos seus pés, ninguém podia o machucar além de (...), a dívida era com ela não com Shigaraki.
Ele vai morrer
Dabi...Davi.. morrer
Abandonou você
NÃÃÃOOO
NÃO
NÃÃO
- Não!- (...) apenas repetiu o que sua cabeça gritava
Shigaraki se virou lentamente, não gostava de ser contrariado, seu ego havia aumentado desde um ano para cá, o contrariar seria pedir para morrer.
Ele caminhou até sua direção e te encarou no fundo dos olhos, a pupila dele estava dilatada e vermelha, ele havia ativado a indivualidade.
- O que você disse?-
- Eu não disse que não-
"SE VOCÊ NÃO FOI FEITO PARA MIM, POR QUE NÓS NOS APAIXONAMOS?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀 Dabi×S/n
Fanficᴍᴇ ᴅɪɢᴀ ʟɪɴᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs ᴏʟʜᴇ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴜ sᴀʙᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ é ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴊá ɴãᴏ ʟɪɢᴏ ᴍᴀɪs ᴘʀᴀ ɴᴀᴅᴀ Art cr: DaikoJino no twitter