- SE VOCÊ SE MEXER EU ATIRO- (...) gritou
Ashely não tinha forças, não comia e nem dormia a horas, mas isso não a impediu de continuar correndo, não iria voltar para aquele inferno de novo.
- ME AJUDAAAA!! ALGUÉMMM POR FAVORRR!!!!!- Seus pulmões já não conseguiam inspirar ar o suficiente, as lágrimas desciam de seu rosto a cada passo que diminuía.
- ELA QUER ME MATARRRRR- Seus pés iam desacelerando cada vez mais.
- EU NÃO QUERO MORRER...por favor..- Seu corpo caiu na estrada vazia.
O sol forte escurecia sua visão, mas Ashely conseguiu ver de relance um caminha ao longe. Seu olhar de desespero se iluminou, e ali ela sentiu um pouco de esperança de finalmente sair dali.
Assim que o senhor do caminhão, que estava no momento trabalhando, viu um corpo no chão rapidamente desacelerou. Abriu a janela e olhou preocupado para a mulher.
- Ei garota, está viva?-
Ashely levantou a cabeça suja de terra
- Socorro-
O homem rapidamente abriu a porta do carro e correu até a mulher, não estava sangrando, o que aliviou o senhor, mas estava bastante machucada e magra, ele se perguntava o que aconteceu.
O homem levantou a mulher com a ajuda da mesma que ainda estava consciente, assim que deu o primeiro passo o homem viu uma sombra atrás de si, ele se virou e viu uma outra mulher, ela parecia machucada também.
- Garota, você está b-
Ele não terminou a frase
- NÃO, NÃO, NÃO- Ashely gritou quando viu o sangue do velho espirar no seu rosto.
- Olha o que você me fez fazer- (...) agora apontava a arma para a mulher.
Ashely estava completamente em choque, o barulho alto da arma ainda passava pelos seus ouvidos, as lágrimas escorregam pelo seu rosto sujo de sangue do senhor morto ao seu lado.
- Por que? -
- Hã?- (...) ainda com a arma apontada para Ashely andou até o caminhão, precisava tirar aquilo dali.
- VOCÊ É UM MONSTRO SEM CORAÇÃO, SUA IGNORANTE, EGOÍSTA!- Ashely liberava toda raiva que sentia no momento
Enquanto a mulher xingava descontroladamente, (...) olhava os pertences dentro do caminho, revistou o porta luvas e encontrou apenas papéis, porém um dos papéis caiu no chão, assim que pegou viu que era uma foto.
Um menininho abraçado com o velho que havia acabado de matar.
- VOCÊ DESTRÓI AS PESSOAS! SUA DESGRAÇADA!-
(...) olhava fixamente a foto em mãos, aquilo a lembrava do Yamazaki, havia matado o pai de uma criança, agora o garotinho iria ficar sozinho como s/n havia ficado.
Mas (...) não esboçava reação ou sentimentos no momento, simplesmente não se importava.
Amassou a foto e a jogou pela janela, desceu do caminhão e segurou Ashely pelo braço a levando de volta para onde nunca devia ter saído.
-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
- Meu deus! O que houve com seu rosto?!- O diretor Nezu tinha uma expressão de espanto.
Depois de amarrar Ashely e trancar tudo, (...) foi até a escola UA, no meio do caminho tentava arranjar alguma desculpa sobre o rosto cheio de hematomas, havia tirado as faixas do rosto antes de levar comida a Ashely, aquilo coçava a pele, não iria aguentar usar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀 Dabi×S/n
Fanficᴍᴇ ᴅɪɢᴀ ʟɪɴᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs ᴏʟʜᴇ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴜ sᴀʙᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ é ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴊá ɴãᴏ ʟɪɢᴏ ᴍᴀɪs ᴘʀᴀ ɴᴀᴅᴀ Art cr: DaikoJino no twitter