Richard Jonh Grayson Wayne

111 9 4
                                    

Acordo sentindo meu corpo doer, mas não estou em um telhado, estou no hospital.

-Quero a imprensa fora disso. Peça ao James para me encontrar aqui.

Bruce entra no quarto e sinto um alívio, eu estava a salvo.

-O que você pensou que estava fazendo naquele lugar?! - Bruce estava irritado, eu poderia mentir, mas ele já estava irritado e eu não queria chatia-lo mais.

-Investigando- falo baixo, os remédios estavam tentando me relaxar, mas era bem difícil com Bruce Wayne te interrogando.

-Investigando o quê? Dick você enlouqueceu?!- Não sei se o uso do meu apelido foi para me acalma, se foi não deu certo. Ele prosseguiu.- Dick podia ter sido mais grave do que um tiro no braço, podia ter morrido!

-Bruce eu sei, é só que... Eu precisei, são meus pais Bruce, Não faz ideia de como foi perde-los não vou ficar de braços cruzados enquanto os outros dizem que foi um acidente!

-Sabe enquantos problemas você se meteu? Você me meteu?

-Bruce me desculpa, eu não queria, mas não posso ficar de braços cruzados, vão desistir e eles merecem justiça. Eu entendo se depois disso não querer mais ficar comigo, eu não vou te culpar.

-Dick... ah menino eu não vou desistir de você, mas não pode ficar se pondo em risco desnecessário, vou falar com o comissário fazer todo o possível, mas não vai fazer isso.

Eu deveria estar feliz, mas já havia ido tão longe, era uma luta minha, não?

-Bruce sei que está tentando ajudar, mas... Eu não quero, não posso desistir, provavelmente vou ser só dor se cabeça para você, e que você não entenderia, Bruce me tiram tudo, eu preciso fazer isso por eles, por mim. Por favor não me tire isso.

A enfermeira entra e aplica os remédios, rapidamente me sinto cansado e vejo o Bruce indo embora, fico sozinho ... Logo adormeço.

Horas Depois 🕛

Quando acordo está a noite, e eu ainda estou sozinho, estraguei tudo. Me levento e retiro os fios me causando dor, a falta dos remédios começam afetar por que logo sinto meu braço queimar, olho ele, e está enfaixado, merda Dick o que tinha na cabeça.

Abro o armário e pego minhas roupas vejo no bolso da calça o celular, ele estava rachado, mas funcionando, pelo menos parcialmente.

Olho as fotos eram aonde faziam desmanche de carros mas nada sobre meus pais, volto para cama cambaleando e com muita dor, estou cansado e acabo pegando no sono novamente.

No dia seguinte 🕛

Acordo com dor de cabeça, estou na cama novamente só que dessa vez o Bruce está na poltrona, seus olhos estão vidrados na janela, eu o encaro, medo e tristeza são o que me definem, tenho medo de perder a pessoa que mais me ajudou, e fico triste de tê-lo decepcionado.

-Bruce? - Chamo por ele baixo.

-Que bom que acordou.- seu olhar se encontra com o meu.

- Por que me adotou?- minha voz estava frágil, talvez o Alfred esteja certo seja pena, ou ele só queria porque é um bilionário desocupado, mas eu queria que fosse porque ele gosta de mim, será que dá para gostar de alguém que você nem conhecia?

- Por que pergunta Dick? - Acho que algo na pergunta o tinha surpreendido, porque ele me encarava com um olhar diferente, era como se ele quisesse ler meus pensamentos.

-Por que eu não consigo entender. Sente pena de mim?- pergunto e percedo o quanto a opinião dele é importante, não queria ser um órfão fracassado para ele, queria que ele visse mais em mim.

O Início.Onde histórias criam vida. Descubra agora