A mansão Wayne e sua grandiosa extensão estava ocupada por milhares de empregando zanzando de um lado para o outro arrumando os últimos detalhes para a grande ceia de natal.
-Isso é tão estranho.-Falo invadindo o escritório de Bruce, único lugar a prova de som.
-A maioria chamaria de a magia do natal.-Bruce diz sem dar bola para mim.
-E é assim todo o ano?-Nunca tive uma festa de natal, geralmente fazíamos uma ceia pequena a penas para comemorar a temporada.
-Basicamente.-Giro na cadeira demonstrando todo o meu tédio.-Grayson por que não vai, sei lá, brincar com seus amigos?-Quantos anos ele achava que eu tinha?
-Porque eles estão nas casas deles aproveitando o natal como pessoas normais.
-Que tal ir jogar vídeo game?
-Bruce!
-O que quer fazer?
-Podiamos treinar.-Sugiro pidão.
-Não, há pessoas demais para irmos até a caverna.
-Então... Podíamos ir ver um espetáculo, ouvi dizer que vai ter um circo na cidade.-Fazia tanto tempo que eu não assistia a um espetáculo.
-Dick...-Ele queria dizer não podia ver isso na sua cara.-Vai se arrumar.-Ele diz por fim, me fazendo sair saltitando.
O dia foi perfeito, aproveitamos o circo rindo bastante do palhaço e impressionado com o trapézio, confesso que nessa hora me deu uma nostalgia de como era está ali em cima e toda a sensação. Bruce foi chamado pelo mágico para ser o ajudante o que foi hilário e rendeu ótimas fotos.
E por fim estávamos em casa, pouco antes das nove quando começaria enfim a festa.
---
Eu odeio festas de ricos, são tão insuportáveis, com as músicas lentas e entediantes, enquanto eles fingem ser cordiais, tudo era tão chato.
-Ei você é o menino que o sr.Wayne adotou certo?- um menino que parecia ter uns 6 ou 7 anos me pergunta.
-Sim e você é?
- Timothy, Tim Drake. É verdade que você é de circo?
-Sim, eu era trapezista.
-Pode fazer algo assim..-Ela diz com seus olhinhos azuis brilhantes.
Sem demora faço algumas acrobacias e percebo que ele ficou maravilhado, não só ele como outras pessoas que me encaram, depois que termino eles batem palma e sinto minha bochecha ficar extremamente vermelha.
-Timothy Jackson Drake não desapareça assim.-Uma mulher tira o menino dali, com raiva.
Após algumas horas nos reunimos para Bruce discursar alguma baboseira natalina. Quando derrepente vejo uma fumaça densa, penso que queimou alguma coisa, mas não há cheiro, escuto gritos aterrorizantes sem entender o que estava acontecendo.
-Todos para fora agora!-Bruce grita para saírem da mansão.
Tento seguir o caminho para fora, mas havia muita gente desesperada para sair, o que me impede de chegar até a porta.
Podia ouvir de longe um choro baixo que ia aumentando aos poucos, me viro tentando seguir em direção ao som, quando os gritos aumentam e as luzes se apagam meu coração acelera, mas sigo a missão de ir até a origem do choro, graças a quantidade de pessoas me agacho e começo a passar por suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início.
FanfictionDick era só um menino, na verdade ele nunca foi só um menino, ele era um acrobata, um artista, mas após a morte dos seus pais tudo ficou confuso. Sua vida muda bruscamente após um bilionário filantropo o adotar... Agora ele quer justiça, felizmente...