-Disse ao Bruce que queria algo divertido, mas eu não imaginava isso.
Okay eu havia dito a apenas dois dias que queria uma festa divertida, apesar de não ter um tema. Bruce entendeu que por divertido, fosse um parque de diversões, eu adorei ficou simplesmente fantaivel (fantástico +incrivel )
-O que achou Dick, por hoje o parque é seu.-Bruce fala com um sorriso no rosto, apenas o abraço.
-Bruce isso... bem isso é fantaivel.-Digo rindo e ele acompanha com um sorriso.
-Apenas vá curtir.
Depois disso vou até o meu grupo.
-Ei cara essa festa tá magnífica. -Jess diz rindo.
-Que horas vamos na montanha russa?-Alex pergunta.
-Feliz aniversário dick.- barbs me da um abraço.
-Vamos temos o dia todo para brincar em Tudo!- digo ainda desacreditando de tudo aquilo.
Em alguns minutos todos da escola vinheram me desejar feliz aniversário, até consegui o número de três meninas, o dia tá perfeito.
-Que tal a roda gigante.-Jess fala apontando para o brinquedo.
-Okay! -Dissemos em uníssono.
Na roda gigante eu fui com a Barbs e o Alex com a Jess.
-Sua festa está linda-Barbara fala morando no horizonte, o sol estava se pondo, não que houvesse muito sol (imagem de referência acima⬆).
Dava para ver Gotham toda quando estávamos no topo, a ruiva ao meu lado parecia hipnotizada por gotham, seu sorriso é encantador, e o seus olhos azul brilhavam.
-Não é só a festa.-Sussuro
-O que ?-Ela me encara e eu sinto meu coração bater mais forte, não sei como reagir, não queria apressar nada então apenas dou um sorriso e digo:
-Obrigado, o Bruce que ajeitou.
-É está sendo legal morar na mansão?
-Sim, é bem legal.-Digo tentando não pensar muito nisso.- Mas falando em beleza você esta linda.-as palavras apenas saem sem controle.
-É você também Dick, tá parecendo um principezinho.
-Ah para, o terno foi o Alf que obrigou, mas principezinho quebra o meu clima
-Clima de que Dick?- agora que percebo o que falei as minhas bochechas ruborizam, e ela gargalha alto
-Vá se ferra Babara.-Digo gargalhando junto.
Á roda gigante para e descemos, Alex e Jess somem no meio da multidão.
-Que tal algodão doce? -barbs e sugere e vai até o carrinho.
De uma hora para outra tudo muda, ouço tiros e as pessoas começam a correr e gritar, logo eu e Bárbara fazemos o mesmo, seguro em sua mão e a guio para a montanha russa.
-Fica aqui vou procurar o James ou o Bruce.- Digo deitando elá no carrinho ela ainda está em choque.
Corro procurando o Alfred ou o Bruce, vejo o carro e entro nele, Bruce está no volante e dirige feito um louco.
Ele entra por uma passagem na cachoeira, apenas observo desço do carro.
-Fique aqui seguro.-Bruce olha seu olhos dizem muito, mas não podia deixar as pessoas se ferir e não queria Bruce sozinho nisso.
- Bruce, tem muita gente que eu me importo lá, deixa eu ir para te ajudar, em campo te obedeço a risca eu juro.-Ele respira fundo e me da um saco, daqueles que o Alf guarda terno.
-Faça apenas o que eu mandar.- Pego a roupa e me troco.
Entro no bat móvel, Batman já estava a minha espera.
-Qual é o plano?-Pergunto sentido meu sangue ferver, aquela adrenalina que parecia já fazer parte do meu corpo.
-Você vão ajudar os inocente, eu dou conta.
-Okay.- O sorriso é estampado em meu rosto eu vou ajudar.
-Robin...-Ele suspira.-Apenas tome cuidado.
Saímos do bat móvel, logo vou ajudando as pessoas a acharem a saída, bato em uns três capangas com máscaras de palhaços.
-Ei sério não sabia que o circo tinha chegado na cidade.-Falo chutando a barriga de um palhaço.-Sabe para palhaços eu acho que vocês não fazem ninguém rir.-digo desmanchando o outro.
Então eu ouço uma risada, diferente, da arrepios me viro para o autor dela e vejo uma mulher, sua pele branca ela usava uma roupa de bobo da corte.
-Esse seu modelito já saiu de moda.- Digo indo para cima dela
-Mas que criança abusada, sabe pundizinho quando tivermos filho, eu quero um bem educado.- Ela falou para um palhaço de cabelos verdes, pele branca, ele usava um terno roxo e segurava uma arma para o Bruce.
Chuto a garota, e tento ir a encontro ao Bruce, mas levo uma marretada, dói. Cuspo sangue.
-Okay boba, vamos des-palhaçar você.
dou um mortal e paro atrás dela, dou um chute na sua costela, havia treinado esse golpe por semanas, ela desequilibra.
-Olha aqui semáforo acabou a minha paciência!!
Depois de ouvir isso ativo uma bomba de fumaça, e me afasto rindo da cara dela, minha risada ecoa pelo parque, subo nos trilhos da montanha russa que fica bem embaixo do local da briga. A boba da corte fica olhando para os lados esperando um ataque, espero até a fumaça diminuir e pulo caindo com os meus pés na cara dela, ela cambaleia para trás, e eu pego sua marreta e bato na cara dela, fazendo a mesma desmaiar, amarro ela e vou até o Bruce havia uns 20 capangas e um palhaço, ele tinha cabelo verde e uma pele branca um sorriso macabro. Solto uma bomba de fumaça para distração, e me livro de alguns capangas, tentando alcançar o palhaço.
Esculto barulho de tiro, meu coração dispara, mas não paro de bater neles, meu coração está na mão, porém lembro da regra do Bruce sobre manter o foco, sobre não deixar as emoções atrapalhar , dou uma rasteira, a fumaça já estava diminuído quando eu finalmente alcanço o palhaço, só que mais capangas haviam aparecido, eles jogam uma fumaça verde, eu ligo com alguns, mas começo a dar risada, sem controle algum minha mente só quer saber de rir, eu tento parar para respirar mas só dou mais risadas, as lágrimas brotavam nos meus olhos e minha barriga dormia, aí merda eu preciso respirar.
Bruce aparece na minha frente, tento falar mas apenas dou risada, ele aplica uma toxina em mim, e eu vou parando aos poucos, seco as lágrimas.
-Ba.hahaha..batman preci..haha..cisa pegar ele, me de...hahaha..deixa a...ha..qui-Eu Ainda gargalhada fraco deve ser residos do veneno, aliás que merda foi aquela.
Bruce chama o carro e me coloca dentro.
-Agente A, leve o Robin para a caverna.
-Não batman eu quero ajudar.-Falo pegando em seu braço.
-Já fez o bastante.- ele fala e o carro começa a andar.
Oi gente , tudo bem? Finalmente o dia que o Robin nasce, mas foi meio que de um jeito inoportuno, enfim feliz aniversário Dick ❤❤ como presente votem muito, e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início.
FanfictionDick era só um menino, na verdade ele nunca foi só um menino, ele era um acrobata, um artista, mas após a morte dos seus pais tudo ficou confuso. Sua vida muda bruscamente após um bilionário filantropo o adotar... Agora ele quer justiça, felizmente...