Em campo

84 6 1
                                    

No bat-móvel não conversamos, apenas fomos em direção ao endereço.

Bat havia pedido as plantas para o Alf e em menos de 5 min já estavam lá, entramos pelo Leste, o cheiro era de carne queimando, as risadas estavam altas e tudo o que passava em minha cabeça é o quanto doentio eles poderiam ser? Já havia visto relatos das coisas feitas por ele, mas nada tão real.

Bruce fez um sinal para nos separamos, por que isso parecia ser uma péssima ideia? Ignorei o instinto infantil e segui em frente pelo tuto de ar.

Fui me aproximando dos palhaços, quando percebi que ele estava jogando crianças - boa parte da minha idade- no ácido, meu coração gelou,"coragem Robin", "Não demonstra suas emoções em campo" a voz de Bruce fixou em meus pensamentos, respirei fundo. Desci jogando uma bomba de fumaça.

-Bats, bats.. já estava ficando com saudade.-Joker falou em um tom de intimidade.-Fiquei surpreso por não ter me contato do seu parceiro mirim.- Dou Foi um murro na cara dele.

-Não fique surpreso gosto de me apresentar.-Sem perder tempo chuto sua cara.-Prazer Robin.-A fumaça havia acabado.

Ele vem para cima de mim com uma risada histérica, vejo veio de longe batman lutando com a Alerquina.

-Então vamos brincar.- Ele deu ridada, jogou algo em mim me pegando desprevenido, queimou.

-Desculpa mas já é hora de ir para cama criança.-vejo ele com uma arma.-Pulo para fora do armazém por uma janela, ativo o gancho e volto chutando sua cara com o máximo de impacto possível.

-Desculpa, mas já é hora da palhaçada acabar.-Chuto sua arma para longe, e soco sua cara algumas vezes, ele me atacar com uma faca, em uma parte vulnerável do meu traje.

-Okay isso foi definitivamente insuportante. -(Insuportável+irritante)- dou uma cabeçada nele, pego a cabeça dele e jogo uma três vezes no chão para ele desmaiar.

Bruce estava salvando as crianças que ainda estava vivas,a Alerquina e seus capangas estavam presos, prendo o joker e ligamos para o comissário, depois fomos para o bat móvel.

Batman estava estático me encarando, eu coloquei a mão no ferimento para evitar perder mais sangue, ele me olhou algumas vezes até virar sem falar nada e dirigir até a bat caverna.

Uma hora depois 🕑

-O que aconteceu com o pessoal do bar?-Alfred estava fazendo meus curativos e Bruce o dele.

-Nada.-Sério ele ia mesmo mentir para mim? Tentei não me sentir ofendido.

-Eles não iam gritar e implorar por nada.-Digo tentando esconder a cara de cansado, o dia foi longo.

-Dick devia estar se preocupando com seu estado não o de alguns marginais.-Ele não me olhava, apenas fazia seus pontos como algo rotineiro, e pelo tanto de cicatrizes devia presumir que realmente era.

-Marginais ou não ainda são pessoas, e é por elas que fazemos certo?

-Isso é complicado.

-Não me parece, sabe é você quem diz que não é sobre vingança, o que difere matar ou deixar inválidos?- não achava certo serem bandidos, mas acredito que eles devam pagar na prisão e não hospitais.

-Não estão inválidos.- Soou como "Ainda não estão inválidos".

-Eles imploraram Bruce, algo que você fez o aterrorizou mais que o próprio coringa.-Algo que eu disse o afetou, pois ele largou tudo o que estava fazendo e foi embora me deixando falar sozinho.

-Devia descansar patrão.-Foi a última coisa que Alf falou me deixando sozinho.

Olho para o chuveiro, ali na bat caverna, não teria coragem de ir para o meu quarto, não hoje.

Alf amenizou as dores principalmente do ácido que deixou uma queimadura superficial em boa parte do meu braço.

Apesar de não ter forças subo me arrastando até minha cama, após deitar durmo rapidamente. Sonho com aquela risada, ela ia aumentando conforme o palhaço matava o Bruce é jogava o Alfred no aço repetida vezes até ele não ter pele, eu tentava gritar correr ou ajudá-los mas meu corpo não respondia, o palhaço esfaqueada a garganta do Bruce diversas vezes até seu corpo está coberto de sangue, e ele continuava rindo. Acordo ofegante e fodo suado, procuro Bruce pela casa inteira, acho ele na caverna em frente ao computador, sem me importar abraço Ele, choro em seu colo.

Ele me mima como se eu fosse um bebê que ele protege do mundo, pelo menos é assim que eu me sinto em seu colo, chorando em seus braços.

-Promete nunca me abandonar? Nunca morrer.-Perguntou chorando.

Ele seca minhas lágrimas, e sussurra um acalme-se. Ele fica me abraçando até pegar no sono novamente.

Dia seguinte 🕑

Acordo sozinho em minha cama, esfrego meus olhos inchados e me levanto.

-Bom dia.-Digo para Alfred entrando na cozinha.

-Bom dia patrão, panqueca?-Confirmo, ele me dá algumas panquecas e suco de manga.

-Cadê o Bruce?

-Nas indústrias, parece que teve uma reunião de última hora.

-Em um domingo?-Pergunto indignado, Alf apenas confirmar, já deve ser da rotina.

Depois do café vou até a sala ver TV enquanto faço meu dever de casa.

"JOKER É CAPTURADO POR BATMAN E SEU AJUDANTE, AINDA NÃO SABEMOS QUEM ELE É."

"-Apenas mais um para envanenar nossa cidade, Gotham está contaminada por esse mascarados, está na hora da população dar um basta, agora são dois, dois mascarados vagando pela a nossa amada gotham, quantos outros ainda vão achar que Gotham é um ringue para eles lutarem?!"

O jornalista parecia muito estressado, era como meu pai dizia "Você pode dar seu melhor, mas para alguns nunca vai ser o suficiente." Desligo e me concentro na lição.

Oi Gente, então mais um capítulo, cheio de emoções, Dick é um amorzinho, com certeza amolecerá rapidamente o coração do Bats. Não esqueçam de votar ❤❤❤❤

Eu não sei como faz o joker e gostaria da opinião de vocês o que acharam dele? Apesar de ter pouco tempo de tela.

O Início.Onde histórias criam vida. Descubra agora