-Richard John Grayson! -Bruce exasperou.
-Sr. Wayne eu..-O olhar de Bruce foi o suficiente para que tanto eu quanto Barbara abaixasse a cabeça e ficasse quietos.
-Para dentro os dois agora!-assim que entramos Bruce prosseguiu.-Richard para o seu quarto e srta Gordon vou chamar seu pai para vim lhe buscar.
-Não é necessário...-Barbara para ao perceber que não foi uma sugestão.-Claro Sr. Wayne.
-Bruce, não precisa chamar o comissário..
-Lembro de ter dito quarto, Grayson!
-Por que infernos está tão estressado?! Não fizemos nada de mais!
-Eu tô cansado de você tentado achar desculpas para seus comportamentos...
-Só faço isso porquê acha defeito onde não existe!
-Quarto!-Bufo.
Vou o caminho inteiro do quarto falando o quanto Bruce estava sendo ridículo, e injusto.
Demorou um bom tempo para que Bruce aparecesse, e não estava com as melhores caras.
-Posso saber o que eu fiz de errado agora?
-Pode ficar calado.- Bruce diz carrancudo. -Grayson você desobedeceu, saiu escondido e quando deveria está de castigo estava aos beijos com a jovem Gordon, e ainda para completar decide bater boca comigo a cada dez segundos.-Ele para um pouco talvez para vê se eu entendi.-Devido a tudo isso seu castigo vai ser esse quarto, não quero vê você saindo nem para mesa de jantar, e se pular a janela Deus me ajude Grayson.
-Bruce não...
-Eu não quero ouvir e a cada palavra que usar para retrucar vai ser um dia a mais nesse quarto.
-Não pode está falando sério!
-Mais cinco dias Grayson, continua?!-Bruce diz em tom de autoridade e nesse momento eu só queria xinga-lo de todos os nomes possíveis.
-Sai do meu quarto.- É a única coisa que falo, e assim ele faz.
Xingo Bruce alto o bastante para ele me ouvir e conhecendo a audição dele sabia que ele estaria.
Depois de um tempo eu me canso, não havia nada para fazer no quarto e mesmo se tivesse minha cabeça estava doendo demais para fazer, deito e acabo caindo no sono.
-Patrão? -Acordo com Alf no meu quarto, minha cabeça estava latejando e meu olho inchado por ter chorado.
-Alf.-Digo ouço como minha voz sai infantil, mas naquele momento eu tava sonolento demais para me importar.
-Seus remédios.-Alfred fala, enquanto eu sento para tomar os remédios.- tiveram uma briga e tanto.
-Não sei por que ele não consegue me entender, eu sei que fiz algumas coisas de errado, mas não ao ponto dele ficar furioso daquela maneira.
-Acho que nesse caso quem não entende é o senhor.-Fico de cara quando Alfred fala isso, mas não falo nada.-Ele não está irritado com seus comportamentos, ele está preocupado com você Dick, você se machucou muito nos últimos dias e nem aceita ter um tempo de repouso.-Abaixo a cabeça me sentindo culpado.-Obvio que ele não vai querer que você vá atrás de um assassino isso pode ser perigoso e você acabar morto, precisa controlar mais suas emoções e ouvir mais, mesmo que algumas vezes seja algo que você não gostei.
-Como dipirona.-Digo me lembrando da última conversa que Alfred tinha dito, ele sorri com a menção.
-Isso, e pelo amor dos céus, tire uma semana para se recuperar, use seu castigo para isso.-Concordo percebendo que de qualquer maneira não teria outra opção.
Os dias passaram incrivelmente devagar, Bárbara havia me mandado mensagem perguntando o que havia acontecido e eu já tinha esclarecido.
-Grayson.-Bruce fala surgindo na porta, apenas me viro.- Você já vai voltar a escola, mas é da escola para o quarto ouviu?
-Certo.-Ele se virou saíndo. -Bruce. -chamo baixo. -Podemos conversar?
-Claro. -Ele se vira e percebo que esta confuso e depois da últimas brigas não o culpo, mas não podíamos viver nesse clima para sempre e um de nós teríamos que ceder.
-Sei que discutimos muito, e que eu posso ter dito muita coisa da qual me arrependo, mas eu não sabia como fazer você enteder e decidir só agir.
-Dick, eu entendo você mais do que imagina, você estava certo se eu tivesse no seu lugar teria feito igual ou pior, mas é justamente essa questão, quero que seja melhor que isso, que seja melhor que esse sentimento... -Ele faz uma pausa e abro espaço na cama para que ele se sentasse.-Eu passei anos para entender a diferença de justiça e vingança, algo que na nossa cabeça é similar, é justo que o Antoni pague pelo que fez, mas quando deixa sua raiva te cegar, quando começa a ser controlado por ela e Isso impulsiona suas ações, não se trata mais de justiça, o que você tava procurando naquele evento não era justiça e eu não quero que se perca nesse caminho, não quero que leve anos, você é melhor que isso.
-Eu não quis...-Dou uma pausa tentando organizar meus pensamentos. -acho que você pode está certo-Assumo baixinho-eu só queria me vingar dele pelo que ele fez, fazer ele pagar.
-Eu sei que é frustante ele não ter sido preso ainda, mas preciso que tenha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início.
FanfictionDick era só um menino, na verdade ele nunca foi só um menino, ele era um acrobata, um artista, mas após a morte dos seus pais tudo ficou confuso. Sua vida muda bruscamente após um bilionário filantropo o adotar... Agora ele quer justiça, felizmente...