Investigações

131 9 4
                                    

Dois dias depois 🕛

A polícia deu o caso dos meus pais por encerrado. "Apenas um acidente" foi o que disseram, mas eles faziam isso todo fim de semana, treinávamos todos dias, era impossível ser um simples acidente. Já que os policiais não achavam nada decidi eu mesmo investigar.

Espero pacientemente até todos da mansão estarem dormindo, desço as escadarias, mas paro nos primeiros degraus.

-Eu sei patrão Wayne, mas cuidar de uma criança não é fácil.

A voz era do Alfred, sua voz parecia cansada e um pouco brava, mas ainda sim em um tom calmo.

-Eu sei que é difícil... ele passou por tanta coisa Al.

Era a vez do sr. Wayne sua voz parecia neutra mas cheia de compaixão.

-Você esta adotando um menino por que sente pena? Patrão Bruce isso é idiotice.

Alfred parecia ter ouvido uma piada, seu tom irônico demostrava a sua reprovação.

-Alfred eu não tenho pena dele eu...

O tom do Wayne mudou de compaixão, ele queria claramente a ajuda do Alfred, mas ele parecia não me querer na casa

-Deixe-me adivinhar você se identifica com ele.

Bufo e saio dali, não entendia por que Alfred foi tão contra?

Saio pela janela do meu quarto e corro em direção ao centro, do centro vou em direção ao circo, vejo todos de longe, mas eu não voltei para conversar precisava entender o que havia acontecido, certamente não foi um acidente... Vou ao local da queda e as lembranças invadem minha mente, contra gosto meu rosto está com lágrimas teimosas. Foco Dick foco, repetia isso em minha mente.

As cordas estariam na delegacia, aqui só teria as lembranças, e as testemunhas, começaria pelo Hally, por ser dono do circo ficaria a par de tudo. Vou até o trailer dele e o chamo baixo, não houve nenhuma resposta, aproveito para ver o trailer, olho todo o trailer e há um bilhete que chama minha atenção.

"Pague o dinheiro , ou arrumaremos um outro jeito de obter." TZ

Quem é Tz? Se isso tem haver com meus pais eu teria que mostrar a polícia, mas isso tem haver comigo aliás foi a minha família então eu deveria achar quem fez isso. O conflito de contar ou investigar parou assim que o Hally entrou, eu me escondi debaixo da cama.

-A culpa é toda minha, meu Deus será que uma dia aquele menino irá me perdoar, eu tirei o lar dele.

Ele estava chorando, e eu sabia que falava sobre mim, mas precisava de mais informações, principalmente sobre quem era Tz.

--Oi.

Não  sabia  bem o que dizer, então achei melhor começar do início, ele se assustou ao ouvir minha voz limpando as lágrimas e tentando parecer bem.

-eu achei isso- mostrei o papel - Quem é Tz, ele está envolvido com  a morte dos meus pais? Por que meus pais?

-foi um acidente.- Ele disse firme.

-eu e você sabemos que é mentira, eu ouvi você,  se não quiser que eu mostre essa ameaça para a polícia me conte.

Estava farto da Polícia, e todos falando que foi um acidente quando estava claro que não era.

-menino isso não é assunto para uma criança,  você pode sair ferido.

-eu decido isso- falei determinado. - agora conte o que você sabe.

O Início.Onde histórias criam vida. Descubra agora