Á Bat Caverna

54 5 3
                                    

Espero a noite cair, e saio pela janela, vejo o bat sinal e vou em direção dele... ficava no DPGC, subi até o prédio vizinho e vejo de longe o morcego falando com o comissário, ele some emplena vista, apenas observo o carro dele se mover, merda! Perdi ele de vista.

Na manhã dessa noite decidi bolar meu plano, primeira mente comprei rastreadores, e completei o dia, apenas me focando no plano, queria saber quem era o morcego e saber se poderia contar com ele.

Á noite 🕛

Fico exatamente no mesmo lugar, e como o previsto o comissário liga o bat-sinal, ele aparece cerca de cinco minutos depois, enquanto o morcego vai falar com o James, eu vou até o bat-carro, coloco o rastreador na traseira e sumo no beco.

Vou correndo (e com alguns ônibus) até a mansão, subi até meu quarto recebendo alguns olhares interrogatório do Alfred, ignoro o olhar. Começo mapeando o caminho inteiro do bat, ele para as 4hrs da manhã, fica mais de 2hrs no mesmo lugar, apesar do sinal está fraco, revejo a localização... realmente era a mansão Wayne.

O sinal estava fraco então ficaria no subsolo,  desço até lá... apenas tralhas , tudo muito bem organizado, mas ainda sim tralhas. Começo a busca por passagens secreta, mas não acho nada.

-Procurando algo patrão?  -Dou um pulo, meu coração acelera.

-Alf!.. bem nada específico.... eu... bem... apenas olhando.

Ele arqueia a sobrancelha, merda!

-O Café está na mesa, esperava ver você dormindo...- Ele da uma pausa analisando a situação.- Achei que a fase explorador havia passado.-Abaixo a cabeça sem fala.

Alfred me guia até a mesa, a partir de agora ele ficaria de olho em mim, que legal!

Tomo meu café, após isso tento sair dos olhos de águia do Alf, ele parecia inofensivo,  mas até onde eu sei ele podia ser o próprio batman.

Fico no meu quarto, o bat móvel estava escondido em algum lugar abaixo da casa, precisava pensar em como achar essa pasagem, podia encurralar o Bruce, ele era o batman, certo? Isso explicaria muita coisa, tipo a sua personalidade fingida de playboy arrogante na frente das câmeras, ou o seu porte sério e pronto para luta, ou até as marcas de lutas que ele consegue na "academia", e até ele nunca ter ninguém. Okay Bruce Wayne é o Batman e nesse almoço eu vou encurrala-lo.

Só queria achar o bat covil, como ele tem acesso ao covil, deve haver uma passagem por dentro da casa, e o Bruce fica bastante no quarto e no escritório, vou para o escritório.

Tento abrir a porta do escritório, mas está emperrada, decido ver no YouTube como abrir fechaduras e logo coloco em prática. Ao entrar no escritório vou primeiro ao computador, tem senha tento alguns dígitos, hackear demoria e não tinha esse tempo, então me viro para estante, ela tem muitos livros. Me lembro do Bruce dizendo que gostava de Sherlock Holmes, dou um sorriso, Bruce a pessoa que leu para mim quanto tive um pesadelo era o Batman, bem ele já era meu herói antes de descobrir da capa.

Volto para escrivania e olhos os papéis e são só sobre as indústrias, nada de interessante, procuro na lareira, mas não acho nada, cara como isso estava difícil. Cansado senti na cadeira e olho o cômodo, há um quadro do Bruce criança ao lado dos pais dele, Bruce não seria tão sentimental, seria? Começo a ver a moldura, há um pequeno botão na lateral da moldura dourada, que é imperceptível, aperto-o.

Uma porta se abre na parede, que dá acesso a uma escadaria gigante, desço com cuidado, aí meu Deus eu havia achado! Eu sei quem é o Batman e onde é seu covil. Tava mais para uma caverna.

-Uau a Bat... Á bat caverna, o bat traje, o bat móvel, o bat computador... (Okay acho melhor parar de usar bat antes das palavras).

-Oh céus!-A voz de Alfred me tira do meu surto.

O Início.Onde histórias criam vida. Descubra agora