Eu conheci ela quando eu ainda estava com o meu ex namorado,ela andava sempre com o cabelo bagunçado, ela não costuma usar nenhuma maquiagem , ela era a minha melhor amiga quando eu ainda tinha um namorado.
Só que era um sentimento estranho, eu pensava nela enquanto estava na cama com ele.
Rue estava fodendo com o meu psicológico.
Um dia estávamos em uma festa e eu fiquei muito bêbada, acabei dizendo para a cacheada que gostava dela
____ Rue eu gosto de você ___ falei meio embolado
Rue deu uma risada, ela provavelmente estava bêbada ou drogada
___ Você é a melhor ___ foi a única coisa que Rue me disse
Ela me deixou confusa, mas eu não podia fazer nada, ela era perfeita.
Ela me olha de um jeito diferente ou é paranóia minha?
Será que ela poderia me querer também?
Ela tem um jeito lindo de morder o lábio.Ela tem um jeito estranho de me mandar mensagens, fica falando "eu te amo" e essas coisas, isso só alimenta mais o meu sentimento por ela. Queria que ela realmente me quisesse.
As vezes ela até vem em casa e chama de "noite das garotas", quando ela troca sua roupa pelo pijama eu vejo que ela é o meu tipo.
É tudo muito complicado, eu sei que Rue já tem um rolo com a Jules, eu não posso fazer nada, não mandamos nos sentimentos.
Quando chega a hora de dormir ela sempre dorme abraçada comigo, é o momento que eu posso retribuir o carinho, a diferença é que ela me vê só como uma amiga.
Eu queria ser mais que apenas uma amiga.
______________________________________
Capítulo curtinho que eu escrevi baseada na música More Than a Friend da Girli, inclusive ouçam depois ela é maravilhosa.E veio aí: para os que pediram (e foram muitos,inclusive eu amo os comentários de vcs) eu oficialmente vou começar uma fic do Ashtray 👏👏👏👏
Não sei ainda quando vou postar mas vai ser logo logo.Gostaram?
Não esqueçam da estrelinha e comentem 😊
Pedidos na dm.
Beijoss. 💙