Foi pedido e eu demorei mil anos pra escrever mas tá aí, a reação do Ash ao ler a carta. Boa leitura
================𖦆===============
Ashtray pov
Em toda a minha vida eu ainda não tinha lidado com a morte de uma pessoa especial para mim, mas é o ciclo da vida, todos vamos morrer um dia. O que mais dói é não saber quando.
S/n sempre me lembrava que ela podia morrer a qualquer momento, no início eu achava que era uma brincadeira ou ela estava exagerando, até que eu recebi a notícia de sua morte.
Um dia depois, sua mãe veio até a minha casa e me entregou um envelope cheio de desenhos estranhos, provavelmente decorado pelas mãos dela.
Eu demorei bastante tempo para abrir o envelope, eu estava em negação, não queria acreditar que se foi. Um tempo depois eu consegui abrir.Dentro dele havia uma cartinha, nela também tinham desenhos estranhos, suspirei e comecei a ler
Ash, provavelmente quando você receber essa carta eu já estarei lá no céu vendo você fazer seu corres e dizendo pros anjos que éramos amigos. Eu me diverti muito com você e não vou encher essa carta de clichês, foi muito bom conhecer você e todo mundo, fala pro seu irmão parar de vender drogas pra Rue afinal ela precisa ficar LIMPA. Com amor a pessoa mais linda que você já conheceu.
(Verso da carta)
Lista de coisas pra fazer antes de morrer
1- abraçar meus pais
2- entrar em um grupo de apoio
3- fazer novos amigos
4- comer uma comida que eu sempre julguei ser ruim
5 - assistir um filme que me faça chorar
6 - assistir um filme que me faça rir
7- pintar o meu cabelo
8- conhecer uma pessoa com um nome legal
9- beber a noite inteira
10 - escrever uma carta de adeus para o amor da minha vida.Ao terminar de ler aquela carta não tive nenhuma reação de imediato, qual é eu nunca fui sentimental ou algo do tipo.
Enquanto eu lia, eu pude ouvir a voz dela e foi aí que a minha ficha caiu, ela não estava mais aqui.
Não era como se ela tivesse mudado de cidade e algum dia pudesse voltar, ela tinha ido e jamais iria voltar.
Guardei a carta e tentei o máximo possível voltar a minha rotina, mesmo sabendo que seria impossível.
Por que ela?
Eu só queria ter tido mais tempo, queria ter feito de seus últimos dias os melhores, queria ter dito várias coisas, a vida é injusta.
Os dias foram se passando e eu não estava nada bem, eu sempre lia novamente aquela carta e a dor era a mesma.
10- escrever uma carta de adeus para o amor da minha vida
Eu era o amor da vida dela e ela nunca vai poder saber que ela era o amor da minha.
______________________________________
Eu atualizo tanto o meu outro livro e sempre esqueço desse ksksksk inclusive se não leram ainda vão no meu perfil e leiam 😊Gostaram? Não esqueçam de votar e comentem 😘
Pedidos na dm ou no post de pedidos
Beijoos amo vcs 😘