_________________________________________Perdi a conta de quantas vezes eu abri a boca pra falar e simplesmente não saía nada, Mckay havia me deixado sem palavras pela primeira vez.
O mesmo estava me encarando com a expressão mais serena possível, eu estava me perguntando como ele conseguia?
Meu coração estava tão acelerado que eu sentia ele no topo da minha garganta pronto pra sair, eu estava extremamente nervosa.Mckay deu um sorrisinho sacana ____ não vai dizer nada S/N?
Levei meu olhar para o rosto de Mckay que ansiava por minha resposta
____ Eu estou bem confusa pra ser sincera.
Ele negou com a cabeça e deu uma risadinha, ele provavelmente estava duvidando de mim.
____ Não tem confusão gatinha, eu disse que quero você ____ Mckay veio se aproximando ____ O que é tão difícil de entender?
____ Bom, você não disse ____ respondi tão rápido que tudo saiu como uma palavra só
____ Acabei de dizer.
____ Mas você disse que tinha tido antes e você não tinha feito isso, você fez agora ____ falei pra ganhar tempo, motivos? Não sei
____ Porra S/N, eu sou um homem crescido e aguento receber um não, se não me quer é só dizer ____ Mckay disse passando a mão em seus cabelos
Essa era a hora que eu devia dizer não, né?
Algo em mim não estava permitindo que eu abrisse a boca e falasse a simples palavrinha de três letras.
____ Vamos S/N diga ____ novamente Mckay estava se aproximando mais ____ Se não me quer é só dizer que não
Respirei fundo e encarei Mckay ____ Desde quando você me "quer"? E quando pretendia me contar?
____ Faz muito tempo, e eu não sabia quando e como te contar ____ Mckay se afastou ____ Eu imaginei que quando eu falasse você viria com aquele papo de que não queria estragar nossa amizade, só que eu te quero tanto que eu topo correr esse risco
Mordi meu lábio ao ouvir a confissão de Mckay, ele estava certo eu provavelmente falaria aquelas palavras, porém se ele estava afim de correr o risco porque eu não estaria?
____ Olha é uma coisa de boa sabe, só sexo casual entre duas pessoas que se sentem confortáveis uma com a outra ____ Mckay comentou ____ Pra falar a verdade se você não quiser nem sexo por mim tudo bem, eu não quero te pressionar a fazer algo que não queira e nem esteja confortável pra fazer, seu bem estar vem primeiro.
Minha batalha interna ainda estava acontecendo e os soldados que lutavam a favor do sim estavam ganhando, é isso eu iria dizer o sim e ia ficar com o meu amigo a qual eu fiquei a cobiçar o dia inteiro.
Eu podia fazer aquilo, minha vida toda foi monótona e sem aventuras interessantes, estava na hora de animar um pouco as coisas.
____ Tá bom eu quero ____ falei e vi Mckay abrir um sorriso enorme
____ Prometo que vou ser ótimo pra uma mulher tão maravilhosa quanto você.
_________________________________________
Eu ia postar essa parte outro dia mas sou uma caixinha de surpresas
Nos vemos na parte 3 hahahaNão esqueçam de votar
Beijooos