Eu tinha o costume de dormir na casa de Fezco e Ashtray, e mesmo depois que Faye, a garota loira até então desconhecida por mim foi morar com eles eu continuei com meu hábito.
Algumas vezes eu ajudava eles na limpeza, não que eles fossem desorganizados, longe disso, mas eu ajudava por precaução. Um dia Fez guardou água sanitária no armário de comidas jurando ser algum tipo de "molho especial".
No dia em questão eu acordei uns minutos antes dos moradores da casa e preparei café, peguei pão integral e algumas bolachas na loja, a mesa estava melhor do que os outros dias.
Fez foi o primeiro a acordar e me elogiou várias vezes pelo meu feito. Logo em seguida Faye acordou e já estava completamente chapada , preparei seu café e a entreguei
____ Isso é seguro? ____ Faye questionou
____ Sim, pode comer ____ dei meu sorriso mais simpático
____ Tá bom ____ Faye deu uma mordida na fatia de pão ____ Qual é o seu nome?
____ É S/N ____ respondi
A loira tinha o costume de estar sempre perguntando meu nome e eu respondendo.
Após alguns minutos Ashtray apareceu e se juntou a nós para o café
____ Uau, quer morar aqui? ____ Ashtray falou vendo a mesa
____ Esse é um convite tentador ____ falei dando uma risada
Todos estavam comendo em silêncio, e depois de Ash comer algumas rosquinhas me perguntou:
____ Você sabe se ainda tem cereal?
____ Eu não sei, vou olhar ____ falei me levantando e indo abrir o armário, por sorte havia uma caixa fechada ____ Achei uma, e ainda tá fechada
Comecei a abrir a caixa e ouvir Fez e Ash dizendo para que eu não fizesse aquilo, ignorei a abri a caixa. Quando vi o que estava dentro entendi o porque dos protestos para tal ato.
Havia uma arma dentro da caixa de cereal. Encarei Ash e Fez que ficaram em silêncio por um bom tempo. Resolvi quebrar a tensão.
____ Nossa! Parece que veio um brinde nessa caixa aqui ___ falei dando uma risadinha de "uau que climão" ____ Sabiam que antigamente eles davam outros tipos de brindes, arma é a primeira vez que eu vejo.
Fezco deu uma risada sendo seguido de Ashtray, Faye estava tão chapada que parecia estar fazendo contas na cabeça tentando entender o porquê das risadas.
Voltei para a mesa e comecei a rir também.
____ Vocês precisam parar de colocar coisas estranhas perto das comidas
______________________________________
Volteei, dei uma sumida pq eu fui pro clube e não tive tempo nenhum de atualizar.
Assistiram o ep de ontem? O que acharam? Eu achei incrível.Gostaram? Não esqueçam da estrela e comentem 😚
Beijooos