Quando eu recebi a notícia de que estava doente e que estava avançando eu não tive nenhuma reação, no fundo eu sempre soube. O pior foi quando o médico disse que me restavam poucos meses de vida.
Minha mãe surtou, e eu a entendo, nenhuma mãe quer ver a filha morrer. Meu pai não demonstrava nada, mas eu sabia que ele sentia.Fui para grupos de apoio, sabe esses grupos onde pessoas tentam ajudar pessoas fodidas que não aguentam mais suas vidas, o engraçado é que eu aguentava a minha vida, eu queria mais vida.
No grupo de apoio conheci a Rue, ela foi legal comigo, descobri que ela havia tido uma overdose a pouco tempo e que estava tentando se manter limpa. Naquele mesmo dia eu vi ela comprando maconha de um cara que eu descobri se chamar Fezco.
Fezco me conheceu duas semanas depois, quando Rue me convenceu a ir até a casa dele com ela. Lá eu conheci Ashtray, irmão mais novo de Fezco, ele era um garoto de poucas palavras.
Eu comecei a frequentar muito a loja que Fezco tinha e consegui me aproximar aos poucos de Ashtray, quando nos demos conta éramos inseparáveis. Ele levou um baque quando descobriu que eu estava doente e poderia morrer a qualquer segundo.
____ Por que não me contou isso quando nos conhecemos porra? ____Ashtray falou com os olhos arregalados
____ Desculpa, eu devia mesmo ter chegado me apresentando e dizendo que estou morrendo ____ respondi irônica
Dali em diante Ashtray começou uma saga de fazer com que os últimos dias da minha vida fossem os melhores possíveis.
Sabe qual é o mais estranho de saber que vai morrer a qualquer minuto? É que mesmo sabendo disso, você não sabe quando é, e não sabendo você não pode se preparar.
(...)
Eu passei uma semana inteira me sentindo que estava na hora, peguei um papel e escrevi uma cartinha, minha mãe me prometeu que iria entregar a carta
Ash, provavelmente quando você receber essa carta eu já estarei lá no céu vendo você fazer seu corres e dizendo pros anjos que éramos amigos. Eu me diverti muito com você e não vou encher essa carta de clichês, foi muito bom conhecer você e todo mundo, fala pro seu irmão parar de vender drogas pra Rue afinal ela precisa ficar LIMPA. Com amor a pessoa mais linda que você já conheceu.
(Verso da carta)
Lista de coisas pra fazer antes de morrer
1- abraçar meus pais
2- entrar em um grupo de apoio
3- fazer novos amigos
4- comer uma comida que eu sempre julguei ser ruim
5 - assistir um filme que me faça chorar
6 - assistir um filme que me faça rir
7- pintar o meu cabelo
8- conhecer uma pessoa com um nome legal
9- beber a noite inteira
10 - escrever uma carta de adeus para o amor da minha vida.______________________________________
Foi baseado no filme "quando você chegou" que por sinal é muito bom e eu chorei horrores.Espero que tenham gostado.
Obs: as fotos da mídia não quer carregar, ódio