▫Fezco▫

6.8K 364 7
                                    

Fezco e eu namoravamos a muito tempo e eu já quase morava em sua casa, era comum que eu passasse quase um mês direto lá.

Amávamos passar todo o tempo juntinhos, seu irmão mais novo Ashtray até dizia que éramos nojentos de tão apaixonados.

Eu e Fezco estávamos nos beijando no sofá, era um beijo calmo que foi se aprofundando. Senti a mão do ruivo descer lentamente até a minha bunda, o que me fez suspirar.

Continuamos nos beijando até que ouvimos batidas fortes na porta, parei o beijo e olhei para Fezco com uma expressão um pouco assustada.

____ Quem pode ser? ____ sussurei

____ Eu não sei ____ Fezco se levantou e foi lentamente andando até a porta.

Fezco abriu a porta e viu Mouse com uma cara de poucos amigos.

____ Eu quero a droga do meu dinheiro ____ Mouse falou entrando em casa e dando de cara comigo.

Eu não conhecia Mouse, mas Fez havia me falado algumas coisas sobre ele, permaneci calada e quebrando o contato visual com Mouse.

____ Não tá comigo porra eu falei que ia te entregar depois ____ Fez se explicou fazendo Mouse olhar para ele

____ Aí cara você tá brincando comigo, tá pensando que eu tenho tempo? Tá pensando caralho?___ Mouse falou empurrando Fezco na parede e apertando seu pescoço.

Eu estava em choque, é claro que eu não poderia dar uma de salvadora da pátria e me meter nisso, seríamos dois mortos.

____ Eu sei, eu sei. Mas eu já te falei que vou te dar o dinheiro ___ Fezco falou com um pouco de dificuldade

___ É melhor estar falando a verdade ___ Mouse largou Fez indo em direção a porta ___ Senão a bonitinha ali vai ter que procurar outro cara pra namorar

Mouse foi embora e eu corri até Fezco e comecei a certificar de que ele estivesse bem, ele assentiu com a cabeça.

Naquele dia Fezco me pediu que voltasse pra minha casa pois podia ser perigoso que Mouse ou outra pessoa pudesse voltar lá e ele não queria que eu corresse perigo.

Passamos a noite inteira acordados fazendo ligações e mandando mensagens cuidando de que estivesse tudo bem um com o outro.

______________________________________
Agora a pouco eu tava rindo horrores com uma fic q eu achei aqui.

Gostaram?
Deem estrela, comentem.
Pedidos na dm.
Bjs😚😚

Imagines Euphoria ☄Onde histórias criam vida. Descubra agora