Maddy parte 2

3.6K 174 35
                                    

⚠⚠⚠
ESSE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO 18+

Ir até a casa de Maddy ou não? Essa a pergunta que você estava se fazendo desde que entrou na sala da última aula do dia, você sentia muito tesão por ela, mas seria mesmo uma boa ideia ir até sua casa?

Você se questionou até perceber todos saindo da sala, a aula já tinha acabado e você ainda não havia se decidido.
Caminhou pelo corredor do colégio vagarosamente e com a cabeça nas nuvens, ao sair do colégio deu de cara com a Perez de mãos dadas com o namorado, Nate Jacobs.

____ (S/n) querida ____ Maddy te chamou ____ Eu estarei te esperando em minha casa tá bom

Você encarou a garota por um tempo, ela mantinha um sorriso enorme no rosto, enquanto o imbecil de seu namorado estava do lado, ele nem fazia ideia do que a garota estava planejando.

Você deu de ombros e retribuiu o sorriso, talvez você realmente fosse até a casa dela. Assim que voltou a caminhar, você ouviu Nate perguntar o porquê dela estar te esperando, Maddy deu uma desculpa esfarrapada de alguma coisa sobre líderes de torcida.

(...)

Você estava relutante mas decidiu ir até a casa de Maddy, você estava parada em frente a porta de entrada da casa se preparando para bater na porta, assim que o fez sentiu seu coração acelerar.

Um minuto se passou e Maddy ainda não havia aberto a porta, você estava se virando para ir embora quando um barulho fora ouvido por você. Maddy estava na porta com uma mini roupa.

____ Você não estava indo embora ne? ____ Maddy deu uma risada ____ Vem, entra

Maddy deu passagem para que você entrasse em sua casa, você entrou e ela fechou a porta novamente.

____ Você aceita uma água ou um suco? ____ Maddy perguntou simpática

Você não se sentia muito bem em estar na casa da Perez, afinal ela tinha um namorado e suas intenções com você eram um tanto quanto sexuais.

____ Não, obrigada eu estou bem ____ você retribuiu a simpatia e passeou seu olhar pela casa

____ Ok ____ Maddy se sentou no sofá e fez um sinal para que você fizesse o mesmo

____ E então, por que você disse para eu vir até aqui?

Maddy deu uma risada alta como se não acreditasse na pergunta feita por você

____ Não se faça de ingênua (S/n), você sabe muito bem ____ Maddy se aproximou de você ____ Precisamos terminar o que começamos hoje mais cedo

____ Eu não acho que seja uma boa ideia ____ você falou com o resto de sanidade que possuia ____ Você tem um namorado, Maddy.

A morena revirou os olhos e voltou para onde estava antes

____ Se meu namoro estivesse bom, eu não estaria procurando outras pessoas.

Você já havia ouvido boatos sobre o relacionamento dos dois, e esses boatos não eram nada bons, você até se perguntava porquê eles não se separavam então

____ Eu achei que você tivesse afim de mim, mas se não tiver pode ir ____ Maddy falou encarando o chão

____ Eu tô muito afim de você ____ você confessou ____ Mas é tão estranho, pelo fato de você namorar

____ Fica de boa ____ Maddy respondeu ____ Eu não pretendo contar pra ele, e você? ____ a garota perguntou se aproximando mais uma vez de você, roçando seus lábios nos seus

____ Claro que não ____ você respondeu

____ Ótimo.

Maddy simplesmente se jogou encima de você e iniciou um beijo ardente, suas mãos passeava pelo corpo da garota, estavam passando tantas coisas por sua mente.

A garota cessou os beijos e estendeu a mão para você que mesmo sem entender pegou a mão da mesma, vocês duas subiram juntas escada a cima, entraram em um quarto que obviamente era o de Maddy.

Maddy caminhou até a cama e você a seguiu, ela se deitou na cama e você se deitou por cima dela iniciando outro beijo, suas mãos foram para os seios da garota e você deu um aperto leve, você finalizou o beijo e começou a distribuir beijos pelo pescoço da morena, não demorando muito naquela área você desceu um pouco mais parando na região dos seios dela, calmamente você retirou a pequena blusa que os cobria e parou alguns segundos para admira-los.

____ Tá gostando do que está vendo? ____ Maddy perguntou sorrindo

____ Muito ____ você respondeu e abaixou o rosto começando a chupar os seios de Maddy, que soltava leves suspiros.

Após dar uma atenção considerável aos peitos da morena, você fez uma trilha de beijos na barriga dela, chegando até sua cintura, você levou os dedos até a cintura do short e começou a deslizá-lo pelas pernas de Maddy, após retirá-lo completamente, você fez o mesmo com a calcinha de renda que ela usava.

Maddy agora estava totalmente exposta para você e parecia uma deusa, você até pensava que podia estar sonhando, mas não, aquilo estava realmente acontecendo.

Você começou a deixar beijos molhados pelas coxas de Maddy, mas logo caiu de boca no meio das pernas dela.

Você fazia movimentos lentos com a língua enquanto mantinha contato visual com a Perez.
Você levou um dedo até a entrada da garota e o enfiou, e logo após outro, enquanto isso continuou chupando o clitóris dela que agora gemia um tanto quanto alto.

Você estava se sentindo muito orgulhosa por ter a garota dos seus sonhos gemendo de prazer enquanto era você quem lhe causava aquela sensação.

Seus dedos entravam e saiam de dentro de Maddy com muita facilidade, você continuou fazendo tal ato até que ela gozasse.

(...)

Vocês estavam deitadas uma do lado da outra ofegantes, você estava se sentindo realizada, e Maddy não estava diferente.

____ Isso foi ... ____ Maddy começou ____ Uau

____ Sim ____ você deu uma risada e se inclinou para dar um beijo em Maddy

Vocês passaram mais um tempo conversando e trocando uns beijos, logo ambas teriam de voltar para suas respectivas vidas, mas agora compartilhavam um segredinho.


______________________________________
NÃO REVISEI
Pois é eu não sou boa com hot ksksks


Gostaram? Não esqueçam de votar e comentar
Beijoos 😘😘😘😘

Imagines Euphoria ☄Onde histórias criam vida. Descubra agora