⚠⚠⚠⚠⚠
POSSUI CONTEÚDO SEXUALVocê ouviu a campainha do seu apartamento tocar e foi atender, era seu namorado Mckay.
Ele te cumprimentou com um beijo na bochecha e foi se sentar no enorme sofá vermelho que havia em sua sala, enquanto você fechava a porta.Era raro as visitas de Mckay em sua casa, já que a faculdade e os jogos tomavam a maior parte do tempo do garoto, então vocês tentavam se encontrar quando haviam uma brecha.
Você foi se sentar também e encarou seu namorado, ele possuía uma expressão de cansaço e tédio, o que te chateou já que hoje vocês tinham alguns planos e Mckay não parecia ter a mesma animação que você
____ Eu estava com saudades ____ Você comentou dando um beijo na bochecha de Mckay, assim como ele fez com você a minutos atrás
____ Eu também ____ Mckay respondeu com um pouco de desânimo
____ Qual o problema? Por que está com essa cara? Não queria vir aqui hoje? ____ Você perguntou ansiosa pela resposta
____ Não é isso, é que eu tô muito estressado ultimamente, tem os trabalhos da faculdade, as provas, os jogos, eu tô sobrecarregado ____ Mckay respondeu e se encostou no sofá
Você não sabia ainda como era a vida na faculdade, afinal você ainda estava terminando o ensino médio, mas pela cara de Mckay você o compreendeu.
Naquele instante, algo passou pela sua cabeça, o que viria a seguir não tiraria todo o estresse de Mckay, mas poderia ajudar.
Você se levantou do sofá e caminhou lentamente até onde seu namorado estava sentado, quando chegou nele, se ajoelhou e levou seu olhar até o mesmo, que te encarava com curiosidadeVocê pôs a mão na coxa de Mckay e ele soube o que você pretendia fazer. Ainda mantendo contato visual, você pôs a mão no cós da calça de moletom que Mckay usava e começou a abaixa-la, seu namorado precisou se levantar rapidamente para que você pudesse abaixar a calça até seu joelho, em seguida fez o mesmo com a cueca boxer branca que ele usava.
Após retirar as peças de roupa de Mckay, você pôs a mão no pau do seu namorado e ele suspirou pesado, você ficou fazendo movimentos repetitivos por uns segundos e depois o colocou na boca.
Com esse ato, Mckay deu um gemido e jogou a cabeça para trás, você o levou um pouco mais fundo em sua boca, o que a fez se engasgar um pouco. Mechas de cabelo caíam pelo seu rosto, Mckay pegou seu cabelo e fez um rabo de cavalo, podendo assim controlar seus movimentos.
____ Você ta tão linda assim ____ Mckay gemeu e deu um puxão leve em seu cabelo ____ Foda-se
Mckay começou a foder sua boca sem nenhuma delicadeza e você estava curtindo cada minuto daquilo, ele se moveu por mais um tempo, até que suas pernas começaram a tremer avisando que seu orgasmo estava próximo.
Seu namorado tirou o pau da sua boca, e gemeu alto gozando em seu seios que estavam cobertos por uma fina regata, ele até tentou se controlar, mas fora impossível.
Você se levantou e foi até o banheiro para se limpar, minutos depois voltou e seu namorado ainda estava sentado no sofá, esperando por você com uma expressão maliciosa
____ Que bom que voltou, não acabamos ainda...
______________________________________
Resolvi escrever na terceira pessoa e até que eu curti kkkk
Esse foi o primeiro hot (nem tão hot assim) que eu escrevi na minha vida. Não sei como ficou, mas espero que tenham gostado.Não esqueçam da estrela e comentem😊
Bjss 😘😘