Nate

8.9K 415 57
                                    

                         Nate pov

Ela era linda, ela tinha todos os babacas do colégio aos pés dela, ela estava sempre arrumada, mas não arrumada como as outras garotas que estavam desesperadas por um cara, ela estava arrumada pois gostava de estar assim. Eu estava louco por ela e não sabia o que fazer.

Eu não queria apenas que ela me desse uma chance de transar e repetir a dose por várias e várias vezes, eu queria que namorássemos e pudéssemos andar de mãos dadas conversando sobre besteiras do dia a dia.
Mas que azar, eu estava perdidamente apaixonado pela irmã da minha ex/atual namorada, eu estava apaixonada pela S/N irmã da Maddy. Que caralho eu sem dúvidas não tinha chance, ela jamais ia me querer e isso por saber muito bem que eu e a irmã dela já fomos um casal. Pra completar ela era super popular e não uma mesquinha sem futuro e sem metas que passa o dia todo falando besteiras, ela usava a popularidade dela para causas maiores, como o dia que fizeram uma feira de adoção de animais e a maior parte da escola foi graças a ela.

Eu precisava fazer alguma coisa, ou esquecer aquela garota ou conquistá-la.

Por sorte ela era uma das poucas pessoas que não me odiava, ela conversava comigo sempre, aproveitando desse fato, a convidei para tomar um café, a mesma aceitou. Fomos em uma cafeteria local.

___ Você está bonita ___ elogiei sincero

___ Obrigada ___ S/N respondeu dando um sorriso. Que porra ela é perfeita.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias um bom tempo. Quando ia escurecendo me ofereci para levá-la para casa.

____ Eu me diverti muito Nate, obrigada pelo passeio ___ S/N respondeu tirando o cinto de segurança pois já havíamos chegado em sua casa ___ Eu só não entendi o porquê de você ter me convidado.

____ Eu gosto de você S/N, e eu tava com saudades ____ falei sorrindo

____ Sim, ainda somos amigos, mesmo você e Maddy tendo terminado.

Amigos...
Puta que pariu eu quero ser mais que um amigo.

____ Sim nós somos ____ respondi sem graça. Ela acenou com a cabeça e saiu do meu carro.
Fiquei parado que nem um idiota e tive a ideia mais idiota do mundo, eu ia fazer de tudo para conquistar aquela garota.

______________________________________
Esse vai ter continuação.

Gostaram? Não deixem de votar.
Beijoos

Imagines Euphoria ☄Onde histórias criam vida. Descubra agora