Cassie

7.1K 414 112
                                    

Cassie Howard e eu nos conhecemos no finalzinho de seu relacionamento com Mckay, eu fui me aproximando aos poucos e era recíproco da parte de Cassie. Quando nos demos conta já éramos um casal.

A loira me contou coisas que eu jamais podia imaginar que aconteceram com ela, eu me sentia péssima por saber que tantas pessoas puderam machucar a minha princesa. Eu só queria tirar ela de perto de todo o mal.

Tudo estava indo maravilhosamente bem, até eu ver Cassie me traindo com Nate Jacobs.

____ Me deixa explicar ____ Cassie falava aos prantos

____ Explicar o quê? Que você me traiu com o namorado da sua melhor amiga?

Cassie não parava de chorar e eu sabia que eram lágrimas falsas, ela não estava arrependida do que fez, ela estava com medo do que eu poderia fazer.

Após o ocorrido Maddy a ex namorada de Nate veio até mim para podermos conversar, fomos duas enganadas.

____ Como aquela vadia foi capaz de fazer isso com você ____ Maddy falava encostada no armário da escola

____ Eu não sei ____ eu estava cansada de dar explicações e de quebrar a minha cabeça tentando entender o porquê de Cassie ter feito aquilo

(...)

Eu estava almoçando um dia e Nate Jacobs veio se sentar perto de mim

____ Olha a Cassie não tem culpa de nada, o culpado sou eu ____ Nate sussurrava  para que ninguém pudesse escutar

____ Ela não transou sozinha, Jacobs ____ falei sem olhar para ele

____ Mas eu insisti ____ Nate

____ Nate Jacobs eu conheço a Cassie, ela não é do tipo que você precisa insistir ____ falei me sentindo uma babaca em seguida, mas eu estava magoada e as vezes não controlava meus comentários

____ Ela gosta de verdade de você ___ Nate continuava ____ Comigo, com Mckay, com esses outros garotos é só sexo ,com você é diferente.

Eu me lembrava muito bem de tudo que Cassie passou com Mckay, foi bem no início do nosso namoro, eu ajudei Cassie a se reerguer quando ela não conseguia mais. Por que ela fez isso comigo?

____ Deixa eu ver se eu entendi, eu preciso voltar pra ela porque ela gosta de mim, mas também gosta de ficar com outros caras? ____ indaguei ____ Não, valeu

Me levantei e fui em direção a escola, vendo uma Maddy parada com uma cara de inacreditável

____ Aquele babão ainda teve coragem de ir falar com você? ____ Maddy

____ Pra você ver ____ falei dando de ombros e entrando na escola.

(...)

Na semana seguinte eu faltei na escola. Sexta feira eu recebi uma visita inusitada.

____ Maddy? ____ falei surpresa

____ Você sumiu fiquei preocupada ____ Maddy falou entrando na minha casa

____ Pois não fique eu estou bem

Maddy passou a tarde inteira na minha casa falando besteiras e "organizando" meu guarda roupas. Ela era tão leve que eu já quase nem me lembrava de tudo que estava acabando comigo.

À noite teria uma festa e Maddy insisti para que eu fosse com ela, resolvi ir afinal eu não poderia ficar chorando com a cara enfiada no travesseiro o resto da minha vida.

[...]

Quando chegamos à tal festa parece que todos da cidade estavam lá, Maddy estava radiante e eu estava me sentindo da mesma forma.

____ Olha o casal lá ___ Maddy falou próxima ao meu ouvido e eu olhei para a porta de entrada, e lá vinha Nate e Cassie de MÃOS DADAS.

Revirei os olhos e ouvi Maddy rir. Quando Cassie me viu fez questão de dar um leve sorriso pra mim.

____ Vamos acabar com essa palhaçada ____ Maddy falou e me puxou para um beijo.

No início eu fiquei confusa mas depois me aproveitei da situação. Enquanto nos beijavamos podíamos ouvir gritos da pessoas que estavam ao redor, ninguém imaginava que isso iria acontecer. Quando acabamos Maddy deu um sorriso e eu retribui.

Olhei para Cassie e a loira me olhava com tristeza, ela pensou mesmo que eu ia passar o resto da minha vida chorando por ela?
Dei de ombros e sai com Maddy, até que enfim Cassie iria se sentir da mesma forma que eu.

______________________________________
Esse foi pedido de alguém que não lembro agora mas eu amei a sugestão e resolvi fazer, a quem pediu espero que tenha gostado.

Gostaram?
Não esqueçam da estrela e comentem 😊
Beijoos 😘😘

Imagines Euphoria ☄Onde histórias criam vida. Descubra agora