⚠⚠⚠⚠⚠
POSSUI CONTEÚDO SEXUALEra uma tortura pra você treinar enquanto Maddy Perez e as outras líderes iam fazer o mesmo.
Você ficava de longe babando na morena, e ela já tinha percebido, as vezes até dava algumas risadinhas.
E o fato de que ela namorava Nate Jacobs, não te impedia de flertar com a garota.
(...)
O treino havia chegado ao fim e você junto das outras meninas do time, foi para o vestiário, você precisava de um banho, afinal, estava nojenta.
Você tirou sua roupa e foi para debaixo do chuveiro, sua atenção foi para a silhueta de uma pessoa que chegou atrás de você.
Seu corpo virou- se para trás e você viu Maddy com um sorrisinho sacana no rosto.
____ O que está fazendo aqui? ____ você perguntou sem entender
____ Não é óbvio sua bobinha? Eu vim tomar banho ____ Maddy respondeu simples e foi para debaixo do chuveiro
Você estava imóvel e tentava não olhar tanto para o corpo exposto da morena, você sabia que aquele era um joguinho da Perez, ela sabia que você a observava e sabia que você a queria.
Negando com a cabeça, você resolveu fazer parte do joguinho da garota, você se pôs embaixo do chuveiro também, ficando vocês duas a poucos centímetros de distância.
Maddy te olhava com um enorme sorriso no rosto e você estava ainda assimilando o que estava ou ia acontecer.
____ Você fica tão tensa quando eu estou perto ____ Maddy falou aproximando mais ainda o rosto do seu ____ Vou te ajudar a relaxar
Maddy atacou seus lábios com velocidade e você soube que aquela era a melhor sensação de todas, suas mãos desceram para a cintura da mesma e deu um aperto leve.
Maddy desceu seus beijos para o seu pescoço e não demorou muito nele, descendo em seguida para os seus seios, onde permaneceu por muito tempo fazendo movimentos com sua língua.
Maddy suspirou e pegou dois de seus dedos colocando-os dentro de você.Você gemeu docemente por ela, a morena começou a mover os dedos para dentro e para fora durante alguns longos minutos fazendo você tentar se conter para que as outras meninas no vestiário não soubessem o que estava acontecendo.
____ Sua gostosa do caralho ____ Maddy te elogiou
Maddy continuou seus movimentos por um tempo, até que você sentiu que seu orgasmo estava próximo, ela percebendo isso, parou o que estava fazendo, te deixando extremamente frustrada.
____ Mais que merda ____ você reclamou recebendo uma risada divertida de Maddy
____ Ainda não terminamos, vai na minha casa depois da aula ____ Maddy falou se enrolando em uma toalha e saindo
______________________________________
Hot a essa hora pode? KkkkkEu sou terrível escrevendo hot, então me perdoem
Se tiverem gostado não esqueçam de votar e comentar 😊
Beijoos 😘