A vida invejada é dela

162 13 0
                                    

Hades olhou para a jovem abraçada em seu peito, ela estava diferente, mais atraente, mais confiante, mais ela mesma... Ele levantou seu rosto com delicadeza, olhando no fundo de seus olhos de avelã, Kore ficou vermelha como os olhos que a penetravam. Hades era o primeiro homem que a fez sentir borboletas no estômago, o único.
-Posso beija-la?-Hades perguntou olhando para os lábios dela. Kore não respondeu. Ela ficou na ponta dos pés agarrando o pescoço de Hades e selou seus lábios nos dele.
O coração de ambos pareceu rasgar o peito.
Kore abriu de leve sua boca para que Hades pudesse usar a língua, eles continuaram a se beijar, explorando a boca um do outro com suas línguas.
Eles se separaram por falta de ar e Hades pegou Kore no colo se sentando num banquinho a pondo sentada em suas coxas.
-E se virem a gente?-Kore perguntou preocupada.
-Se virem, eu te escondo.-Hades respondeu calmo e beijou o pescoço dela.-Não quero que ninguém se atente a olhar seu corpo.-Ele sussurrou no ouvido de Kore que se arrepiou ao escutar.
- Você pretende ver meu corpo, vossa majestade?-Kore disse travessa.
-Se você deixar, pretendo ver e muito mais.-Hades respondeu em um tom provocativo, subindo a saia do vestido de Kore  e alisando suas coxas. Ela riu.
***
Lá estavam os dois amantes, deitados no chão , abraçados um ao outro. Hades havia coberto o corpo nu de Kore com sua capa e a envolvia de jeito protetor.
A garota suspirou.
-Obrigada...-Ela sussurrou.
-Pelo o que?-Hades perguntou confuso.
Kore se sentou enrolada na capa do outro.
-Por ter me dado presentes, por ter me instigado, por se interessar por mim e por ter se deitado comigo.-Ela respondeu com os olhos marejados.-Você tem um bom coração e com certeza achará alguém melhor do que uma deusa menor que vive em baixo da asa da mãe...-Kore fungou e limpou uma lágrima.-Eu não posso ficar com você, Hades. Pensei que pudesse, que seria diferente... Mas não é. Depois dessa festa você vai retornar ao Submundo e eu ao Jardim, nós nunca nos veremos. Nunca daremos certo.
Hades colocou a mão no ombro de Kore.
-Entendo.-Ele disse com um suspiro.
Kore abraçou seus joelhos soluçando entre as lágrimas.
-É sempre assim, Hades.-Ela gemeu.-Sempre! Minthe e eu nos amávamos mas o amor de minha mãe é mais importante, eu achei que iria dar certo com Ártemis mas novamente minha mãe atrapalhou e agora você...-Kore parou de chorar de imediato e tomou uma face de ódio.-Eu estou cansada, Hades! Eu estou frustada, eu estou com raiva! Todas as outras deusas florescem mais poderosas na adolescência, todas as outras deusas tem o direito de amar quem quiser e eu? Eu sou bonita como Afrodite mas não sou livre para amar como ela, eu sou forte como Atena mas não posso sair para lutar. Eu sou apenas Kore... A donzela que cresce flores. E você é livre, você é um rei, você é temido e respeitado.
Eu te invejo, Hades.
-Minha vida não é como você imagina.-Hades respondeu se sentando ao lado dela.
-Não venha reclamar para cima de mim, reizinho de merda!
-Não é porquê eu transei com você que você tem direito de sair me xingando e diminuir minha dor!
-Que dor? A sua única dor deve ter sido o fora que eu te dei!
Hades riu debochado.
-Você nem é tudo isso, Kore!-Ele gritou e puxou sua capa do corpo dela.-Não ache que eu me sentiria triste por você não me querer.
Kore se encolheu e voltou a chorar. Ela achou que Hades iria bater nela ou a arrastar para o salão dos tronos só para a humilhar na frente dos outros deuses.
-Forte como Atena...-Hades riu.-É só um deus maior levantar a voz que você já encolhe toda.
-Cale a boca!-Kore gritou com a voz trêmula.
-Você quer saber como é minha vida, Kore? Quer viver a vida que inveja?-Hades a pegou pelo braço. Kore gritou e se contorceu tentando se livrar dele. O chão se abriu.
-Você confia em mim, Kore?
-Já confiei antes!-Ela gritou olhando para o buraco.
-Então é hora de confiar novamente!-Hades a colocou por cima do seu ombro e pulou no buraco que os levou ao Submundo.
***
-Zeus... Aonde está Kore?-Deméter perguntou novamente na festa.
-Deve estar por aí explorando o Olimpo.-Zeus respondeu mentindo.-Você sabe como são esses adolescentes de 15 anos, eles acham que o mundo é deles para explorar.
Deméter franziu a testa.
-Kore tem 22.-Ela respondeu áspera e bebeu um gole de seu vinho.
-Então não se preocupe com ela.-Zeus disse rindo.-Kore é uma mulher adulta e livre como você, minha irmã.
-É isso que me preocupa, Zeus, Kore é uma versão mais nova minha.-Ela respirou fundo.-Se ela continuar assim talvez ela tenha o mesmo destino que o meu...
-Fique calma, Deméter, eu não encostaria um dedo na sua filha preciosa.  Sem falar que logo logo ela estará de volta. Até o fim da festa a pequena Kore estará de volta ao seu seio.
A deusa mordeu o lábio inferior nervosa.
-Assim espero.-Disse. 
***
Kore havia desistido de resistir contra o deus que a carregava. Ela apenas ficou quieta e observou o reino medonho de Hades.
Havia muito fogo, mas não era quente, o vermelho permanecia alí, Kore escutava ao longe o som de gritos de dor e desespero, alguns monstros andavam por alí com os corpos mutilados. Kore imaginava o Submundo menos perturbador.
Ela olhou para as paredes cobertas de pedras preciosas e um caminho que levava a um enorme castelo negro e vinho, era lindo e medonho ao mesmo tempo.
Hades se teletransportou para dentro do castelo e Kore imaginou que ele fez isso para seus companheiros de castelo não o vissem.
Eles chegaram a um quarto enorme, com uma grande cama circular no fim do quarto, com a cabeceira encostada na parede. Os lençois, travesseiros e colchão da cama eram de um vermelho sangue, assim como os sofás elegantes do quarto, os móveis eram pretos e as paredes eram feitas de ônix com o chão de rubi.
Kore foi jogada na cama.
-Fique aí até o amanhecer.-Hades disse e sumiu nas sombras.
Kore se ajeitou na cama e viu um vestido cor de cobre de manifestar no sofá perto de sua cama, junto de sapatos nude e algumas jóias.
-Obrigada.-Ela sussurrou.
A jovem escutou uma voz familiar nos corredores...Hécate.
-Você trouxe Kore ao Submundo sem o consentimento dela numa briga?-A deusa da magia disse com raiva.
-Ela disse que queria minha vida, então eu vou dar isso a ela.-Hades respondeu calmo.
-Vá pedir desculpas!-Hécate ordenou, o que fez Kore rir.
-Como é?
-Vá pedir desculpas a Kore agora, Hades!
-Amanhã eu peço.
A porta se abriu e Kore viu Hécate segurando Hades pelo braço.
-Olá, Kore.-Hécate disse sorrindo.-Hades quer se desculpar com você.-Ela jogou Hades para dentro do quarto e trancou a porta.
-Me perdoe.-Kore e Hades falaram juntos.
Kore sorriu de canto.
-Eu vou primeiro.-Ela disse.-Me perdoe por te diminuir, te xingar e me achar superior.
-Está perdoada, Kore.-Hades sorriu sem mostrar os dentes.-E eu me desculpo por ter me estressado com você e te diminuir também.
-Enquanto a me arrastar para seu reino?-Kore desdenhou.
-Isso eu não me arrependo.
-Não irei reclamar também, afinal, aqui é muito melhor que minha casinha no jardim.
-Então estamos bem?
-Estamos.
-Está tudo bem se eu ficar com você está noite?-Hades perguntou envergonhado. Kore riu.
-Você pode ficar comigo quando quiser. Minha mãe jamais nos achará no Submundo. Eu sou sua e você é meu, Hades, nada de Deméter.
-É, nada de Demetér.
Hades foi a cama e subiu por cima de Kore.
-Você é minha.-Ele disse.
-Para sempre.-Kore respondeu e o beijou.
Kore podia sentir o coração de Hades bater forte e rápido contra seu peito, ela sentia o que sua presença fazia com Hades. Ela não era dele, ele que era dele, para sempre.

A verdadeira rainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora