capítulo dezessete

153 4 0
                                    

──────────•🦋•──────────

David

Durante o final de semana inteiro eu ignorei Heloísa eu não queria falar com ela. Não por não ter gostado do beijo. Mas porra ela quis se mostrar pra todo mundo. Ela foi um tanto inconsequente quando bebeu tanto. Eu fiz a minha parte a levando para casa e deixando-a nas mãos de dona Marieta. E o que aconteceu depois? Ah eu apenas voltei para casa com lágrimas nos olhos resmungando para mim mesmo que nada do que aconteceu aquela noite era real. Porque é a mais pura verdade.

Lúcia estava certa quando disse que nerds não se misturam com gente igual a elas. Heloísa é popular e eu sou apenas um nerd qualquer. Ela só estava sendo legal. E éramos apenas amigos. Só isso. O beijo não significou nada.

Quando cheguei na escola via algumas pessoas me olhando e comentando baixinho. Hoje eu estava com as roupas costumeiras e com os óculos redondos, nada de roupas e lentes que Heloísa havia comprado.

Segui meu caminho para a sala de aula quando adentrei a sala vi Heloísa sentada no fundo da sala em um dos cantos na parede. Assim que me viu se levantou e veio até mim, eu tentei desviar ou tentar ignorar, mas eu não conseguia fazer isso pessoalmente.

- David, mas que porra. Por que não me respondeu?? - Ela pergunta parada em minha frente. Pude notar algumas pessoas nos olhando e tentei ignorar.

- Eu não tenho a obrigação de te responder. - Disse sem pensar e sem nem ligar se estava sendo grosso.

- Poxa, David...eu só esperava uma resposta sua. Queria falar contigo. -

- Pode falar. O que você quer? - Ela olha ao redor.

- Aqui? Na frente de todo mundo? -

- Você tem vergonha de mim não é? - Ela nega.

- Claro que não. Você é meu amigo! - Ela aumentou o tom de voz.

- Amigos não se beijam como a gente se beijou! - Esbravejei.

- Está assim por conta do beijo? David...- Eu a interrompo.

- É melhor eu parar com as aulas. Voltamos com nossas vidas normais. Você a popular adorada e eu o nerd esquisitão. Isso não deveria ter acontecido. - Por fim passo por ela e vou até meu lugar.

Aí você pensa que está sendo fácil falar isso para ela? Haha claro que não. Eu sou doido por essa menina e ver ela ficar chateada me parte o coração. Mas vai ser melhor assim. Para nós dois.

Depois que acabar as aulas vou até o diretor e falar para ele que não irei dar mais aulas para ela, sei que falta apenas duas semanas para começar as provas mas ela vai lidar bem sem mim.

──────────•🦋•──────────

A filha do diretor Onde histórias criam vida. Descubra agora