《Epílogo》

175 9 5
                                    


──────────•🦋•──────────

Assim que ambos terminaram as provas finais saíram da sala juntos. Todos ali já estavam sabendo que eles estavam ficando. Desde o dia da chuva ambos não se desgrudaram mais, os dias que passavam juntos eram mágicos. David decidiu que dobraria o tempo que passaria dando aula para Heloísa já que falava algumas coisas para ela aprender ainda. Mas a Barrett aprendia as coisas rápido, então o tempo que sobrava ficavam fazendo carícias um no outro. E nesse dia em específico não seria diferente.

Os alunos que terminavam as provas podiam sair mais cedo. Então depois de passar praticamente a manhã inteira fazendo provas, eles decidiram almoçar juntos. E depois que já tinham almoçado andavam lado a lado no parque.

Heloísa parou de andar e seu olhar estava fixo em um balanço vazio, ela olhou para David com os olhos brilhando.

- Vamos se balançar? - Ela perguntou e David riu baixo.

- É isso mesmo? Heloísa Barrett quer voltar a ser criança? - Ela deu um empurrão de leve nele que riu ainda mais. - O que eu não faço por você? - Ela sorriu.

- Ótimo. O último a chegar no balanço vai ter que pagar um sorvete! - Ela disse antes de sair correndo, David riu antes de ir atrás da garota. - Uhuulll eu
venci! - Ela comemorou orgulhosa antes de se sentar no balanço. O havinks se sentou ao lado dela.

- Certo. Eu te pago o sorvete depois. - Ela riu e deu impulso para começar a se balançar.

- Isso é ótimo! - Ela disse sentindo sentindo brisa batendo em seu rosto enquanto se balançava. David ficou minutos olhando para ela. Ele pensava que aquilo era um sonho e ele não queria acordar. Logo ele começou começou se balançar também. Ambos riam e conversavam enquanto se balançavam e sentia o vendo batendo em seus rostos.

Heloísa estava leve nas últimas semanas. Ela parou de conversar com Julia e Lúcia. Marc assumiu relacionamento sério com Lúcia duas semanas depois da festa. Ficou mais próxima de Lucas. E os três - David, Heloísa e Lucas. - se tornaram um trio inseparável.

Logo depois de um bom tempo balançando os dois se encontravam deitados na grama de frente para o lago. Estavam ofegantes e cansados. David se virou para olhar Heloísa que observava o céu que estava em cores laranjadas, pois já estava no final da tarde. Ele sorriu enquanto a observava.

- Você é incrível sabia? -

- Eu fui de doida pra incrível? Isso me parece ótimo. - Ela o olhou e ele riu.

- Você ainda é doida e é isso que faz você ser incrível. -

- E você é muito fofo! - Ela disse antes de rolar para perto dele e deitar sobre seu peito.

- Esse momento, a gente aqui, parece um sonho. - Ele disse fazendo um cafuné de leve nos cabelos castanhos de Heloísa.

- Mas é real. E ainda vamos ter muitos momentos assim. - Ela disse e levantou a cabeça para olha-lo. - David...você não acha que está esquecendo de algo? - Ele franze a testa. Ela balança a cabeça em negação. - Como sempre, você é lerdo pra caramba. -

- O que eu estou esquecendo? - Pergunta ainda confuso.

- Talvez seja esse o momento em que você me pede namoro?! - Ela diz como se fosse óbvio David ri antes de se sentar na grama.

- Certo. - Ele pirragueia. - Heloísa Barrett, você aceita namorar comigo? - Ela ri antes de se jogar em cima dele.

- É claro que eu aceito! - E então logo em seguida dão um beijo de um casal jovem apaixonado.

Fim.

──────────•🦋•─────────

A filha do diretor Onde histórias criam vida. Descubra agora