>>>Chapter 06
-Garett! Como é bom finalmente conhecer você!
Mercedes abraçou o loiro apertado que ficou com as bochechas um pouco rubras.
-Bom conhecer você também, Mercedes. Lauren sempre falou muito sobre você.
-Espero que coisas boas!
Mercedes olhou feio para Lauren que gargalhou.
-Isso não garanto! -Ele riu e Mercedes deu um soquinho de brincadeira no braço de Lauren que gargalhou. -Então, cadê a novata?
-Annie? Não sei. Já era para ela ter chegado a essa hora... -Disse Mercedes olhando no relógio de pulso.
-Verdade. Annie não é de se atrasar.
-Trent e Alek estão sozinhos, Theo também não chegou. -Observou Mercedes.
-Isso não está me cheirando bem... -Disse Lauren preocupada.
-X-
Na casa dos Clarence, Annie Brontë dormia tranquilamente. Seu despertador não havia tocado e ela estava absorta em sonhos.
No quarto ao lado, Theo acabava de calçar os sapatos com Iron em cima da cama o observando. Ele parou um pouco e olhou para sua cabeceira, onde havia o despertador rosa claro cheio de desenhos à mão feitos por Annie.
-Quero ver agora, Sta. Brontë, você vai precisar de mim. -Iron latiu e pulou da cama fazendo menção em sair do quarto. -Não Iron, não estou pegando pesado. Quero só pregar uma peça naquela pintora.
Theo só queria se vingar mais um pouco da castanha. Vingar. Sobre o que? Theo era possessivo e apesar de repetir para si mesmo que fazia aquilo simplesmente porque queria fazer, no fundo no fundo sabia que não era de todo verdade. Por fim, decidiu colocar o porque de estar fazendo isso no monte gigantesco de perguntas sem respostas.
Theo estava na cozinha mordendo um pedaço de pão com geleia quando ouviu o grito de Annie no andar de cima. Imediatamente começou a gargalhar. Alguns minutos depois Annie apareceu descendo as escadas com a escova de dente na boca, penteando o cabelo com uma mão enquanto a outra equilibrava a mochila e os cadernos.
-Boa dia. -Disse Theo segurando uma risada.
Annie não respondeu, soltou a bolsa no chão e correu até a pia cuspindo a espuma da escova de dente.
-Você viu meu despertador!? Theo por favor me leva pro colégio hoje! Falta 5 minutos para aula começar! Você viu meu despertador!?
-Calma! -Chegava a ser cômico o desespero da Brontë. -Levo sim, vizinha. Mas eu vou de moto.
Annie estava colocando um pedaço enorme de bolo na boca quando parou e olhou para ele com uma cara nada boa.
-O que!?
-Sugiro que vista um casaco.
-Voxe nou powd ta alando sersio!
Theo olhou para a menina com uma interrogação no rosto e um sorriso brincalhão nos lábios. Annie engoliu tudo e bebeu um longo gole de suco antes de falar novamente.
-Você não pode estar falando sério!
-4 minutos, vizinha. Tique Taque!
Annie bufou e foi até a mochila jogada no chão e a pegou colocando mais um pedaço de bolo na boca e indo em direção a porta.
-E você está esperando o que? Não quero me atrasar para aula de Física.
Theo sorriu vitorioso e pegou as chaves saindo atrás dela e indo em direção a moto preta. Ele sentou e pegou o capacete entregando para ela que excitou em pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Soneto de Amor
RomanceAnnie é artista. Theo mecânico e guitarrista. Ela se esforça. Ele não está nem aí. Pelo acaso do destino tornam-se vizinhos, um a cada lado da cerca, assim como seus pensamentos e ações. Porém, às vezes, onde tem ódio, tem amor. Afinal, qual a me...