>>>Chapter 09
Mercedes acordou com dor de cabeça e com a cabeça rodando. Sua cabeça era uma bagunça só, além de não lembrar de nada do que acontecera na noite anterior. Algumas cenas da noite passada envolvendo Alek lhe vieram à mente. Ele ajudando-a. Mas somente isso.
Levantou com a cabeça girando e olhou em volta. Estava sozinha no quarto do Roberts. Havia uma muda de roupa na ponta da cama. Ela sorriu com o cuidado que Alek teve. Olhou o relógio que marcava quase meio dia. Deu graças por ainda ser domingo.
Levantou e foi até o banheiro lavar o rosto e tomou um banho vestindo em seguida a roupa separada para ela já que seu vestido estava imundo e rasgado. Como tinha acontecendo aquilo mesmo!? Deu de ombros e vestiu uma camisa de Alek que quase chegava em seus joelhos e uma bermuda feminina, que achou ser da mãe dele.
Agora mais apresentável saiu do quarto e seguiu o som de panelas batendo e risadas.
-Fale baixo, That! Vai acabar acordando a Mercedes!
-Mas você me faz rir, Al! Olha essas roupas! Faz aquilo de novo com as panquecas!
-Tudo bem! Mas só mais essa vez!
Mercedes se apressou e desceu alguns degraus da escada a tempo de ver Alek com uma frigideira jogando a panqueca para cima e pegando-a em seguida enquanto um garotinho estava sentado em um banco alto e batia palmas freneticamente enquanto ria. Alek vestia um chapéu de chef de cozinha e uma avental branco que mostrava manchas de massa. Mercedes riu da cena o que acabou chamando a atenção dos dois para si.
-Opa... Ela acordou. -Disse o menininho loiro.
Alek estava meio sem reação e acabou se atrapalhando com a frigideira e acidentalmente queimando-se com ela.
-Ai! Droga! -Correu para a pia e colocou o braço queimado embaixo da água fria. -Quer café da manhã?
Perguntou sorrindo amarelo enquanto a Baker e o irmão do Roberts riam do modo atrapalhado do mais velho.
-Por favor. Não sabia que você cozinhava, Alek. -Disse sentando ao lado do irmão do Roberts. -Nem que tinha um irmão!
-Meu nome é Nathan! Mas me chamam de That.
-Prazer, That! Quantos anos você tem?
-7 e meio! O Al disse que quando eu fizer 8 ele vai me levar pra uma festa de verdade!
-Ele disse foi? -Mercedes olhou de canto pro amigo que deu de ombros sorrindo.
-Disse! Vai ser irado!
-Com certeza vai. Err... Nathan? Será que você pode dar licença para eu conversar com seu irmão um pouco?
-Claro! Eu vou só... -Ele pegou 5 panquecas e colocou em um prato. -Comer no meu quarto vendo Como Treinar Seu Dragão.
E saiu da vista dos dois subindo as escadas.
-Seu irmão é um fofo.
-Não é? -Ele riu tentando desfazer o clima pesado. -Panquecas?
-Tenho perguntas... Sobre ontem. -Ela disse cortando-o.
-Sei que tem. -Ele disse tirando o chapéu da cabeça arrepiando os fios castanhos o deixando muito lindo aos olhos de Mercedes. -Vamos para sala e eu te conto tudo, mas não acho que você vá gostar da história.
-X-
Annie acordou com a claridade incomodando seus olhos, e sentou na cama coçando-os. Lembrou de Theo e viu que estava em seu quarto de verdade. Olhou para o lado e viu o Clarence dormindo meio torto na poltrona ao lado da cama e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Soneto de Amor
RomanceAnnie é artista. Theo mecânico e guitarrista. Ela se esforça. Ele não está nem aí. Pelo acaso do destino tornam-se vizinhos, um a cada lado da cerca, assim como seus pensamentos e ações. Porém, às vezes, onde tem ódio, tem amor. Afinal, qual a me...