Quarto mês parte 1

92 19 12
                                    

Acordei e se arrependimento matasse, a dor de cabeça veio com força, pus a mão na cabeça tentando segurar pra não cair porque pesava uma tonelada.

Amo meu sofá mas falta umas almofadas estou todo dolorido, me virei de um lado a outro e meu corpo todo fez crec, olha estou crocante.

Fui pro chuveiro porque banho matinal é tudo de bom, seguido de um cafezinho quente só aí que acordo antes estou offline.

Deixei umas minhocas pra minha filha e fui pro trabalho, ultimamente ando trabalhando até no final de semana, bom pra ocupar a cabeça mas cansativo, quero honrar cada won que meus pais investiram, foram eles que me deram a empresa que trabalho.

Eu sempre gostei desse ramo de marketing e quando comecei a faculdade estagiava nesse prédio e adorava, quando me formei papai e mamãe negociaram com o antigo dono e compraram a empresa dele e me deram, vou reclamar jamais amo o que faço.

Nos primeiros meses aqui conheci meu amado Tae, ele era divertido, engraçado e trazia cor aos meus dias, fazíamos algazarra nos finais de semana e quando virei dono da empresa o coloquei como sócio, ele é doido e pervertido mas é um excelente profissional e confio qualquer decisão da empresa a ele.

-- Café o meu amorzinho? Falando nele.

-- Bom dia Tae.

-- Estava viajando na batatinha de novo meu docinho de abóbora? Se jogou no sofá que ficava no canto da sala, todo esparramado.

-- Isso tudo é fome?

-- Ou falo de comida ou putaria, sou movido a isso.

-- Agora me diz o que aflige esse coração, você está com uma carinha.

-- Lembra o Jimin?

-- O fofinho sim.

-- Então é que...não conseguia acabar a frase mas como meu melhor amigo é decifrador de todos meus pensamentos ele entendeu.

-- Vocês transaram. Só afirmei.

-- E como foi? Se ajeitou no sofá e ficou me encarando enquanto roía as unhas.

-- Nem consigo descrever de tão bom que foi.

-- Então porque não parece feliz ele parece ser um amorzinho.

-- Porque descobri que é o meu ex namorado.

-- O que te chifrou?

-- Você e o papai estão toda hora me lembrando disso que saco, o próximo que falar disso vai levar um soco.

-- Florzinha você ganhou chifres e não músculos.

Fechei a cara e ignorei ele.

-- Desculpa meu amigo é só zueira.

-- Um homem sem chifres é um animal indefeso.

-- Cala a boca. Começou a rir tanto que já enxugava as lágrimas.

-- Olha meu amigo eu vou dizer o que acho ok.

-- Vocês eram muito jovens tinham o que 18, 19 anos, com essa idade eu tinha medo de comer manga com leite e morrer.

-- Você mesmo me disse que ele tinha uma vida sofrida, uma mãe doente, trabalhava e morria estudando com medo de perder a vaga integral que tinha, seu irmão é um cara bonito, rico e todo metido a intelectual quando vê ele teve uma quedinha por ele e se iludiu e depois da merda o arrependimento veio.

-- Não estou dizendo que o que ele fez foi certo, mas amadurecemos e a todo instante mudamos, de repente ele mudou e dê certo, você já está sofrendo por ele a tantos anos porque não arrisca.

12 meses de azarOnde histórias criam vida. Descubra agora