Esse capitulo sera narrado pelo nosso amante de plantinhas.
POV Namjoon
Os dias estavam sendo cansativos, só trabalhava, ia pra casa cuidar das minhas plantas, ler e dormir, tinha momentos de tamanho cansaço que nem comer comia.
Saudades dos momentos de leveza e diversão, nessas horas lembro do meu fofucho loirinho, adorava Jimin, me apaixonei por ele e mesmo me sentindo culpado por Jungkook ser meu amigo eu não consegui não cair de quatro por aquele gostoso, literalmente devo dizer e foram as melhores experiências sexuais que já tive, com ele não tinha frescura ou tempo ruim, ele não se apegava a posição, quem fodia ou era fodido ou ate mesmo hora e local, nos divertimos, bebemos, rimos, mas depois que ele virou pai fomos cada um para um lado, senti saudades mas entendi que era necessário.
Nos falamos por telefone e ate fizemos sexo por video chamada umas vezes mas não deu pra manter, e depois dele nunca mais consegui me envolver com ninguém, mergulhei no trabalho e fiquei deprimido, até ver aquele sorriso quadrado e tive certeza que foi um presente dos céus pois foi paixão a primeira vista.
Kim Taehyung o homem mais lindo do mundo.
Dormia e acordava pensando nele, flertei com ele e não obtive nenhuma rejeição, fiquei feliz pois só provou que gostava de homens, mandei flores e ele adorava, finalmente me senti vivo e toda paixão avassaladora que senti por Jimin era tão fraco perto do sentia por ele, nossas conversas sobre plantas, animais, constelações o deixavam impressionado e suas opiniões sobre moda, meio artístico me faziam rir, principalmente quando acordava com uma mensagem de bom dia seguido de uma mensagem tipo: Nam tenho uma bomba pra te contar.
Quando o convidei para jantar e toquei em sua mão meu corpo todo se arrepiou, seu rosto corado me fez ter certeza que não era paixão, estava amando aquele homem alto, belo, carismático e fofoqueiro.
Me apaixonei pelo seu olhar e o amei pela personalidade, nunca precisei o tocar para ter certeza que o amava, afinal amor não tem nada a ver com toques físicos e sim encontro de almas e a nossa foi como um imã nos atraiu com tanta força que não tínhamos como controlar.
Porém mesmo o conhecendo a pouco sentia que algo estava errado, ele parecia sentir o mesmo por mim, todavia aparentava sempre uma resistência e culpa, quando perguntava dizia que não era nada, até aquele fatídico dia.
Estava resolvendo umas questões de trabalho e recebi uma mensagem do meu garoto dizendo que precisava falar comigo para o encontrar em uma cafeteria que fomos algumas vezes, cheguei lá e quando o vi meu sorriu cresceu em meu rosto, quando nossos olhos se encontraram tive certeza que o que queria fazer era o certo, o pedir em namoro, era agora ou nunca.
Fazia alguns dias que queria fazer isso, então andava sempre com a aliança dos meus avós no bolso para quando tivesse certeza e hoje seria perfeito.
Ao adentrar aquela cafeteria e direcionar minha atenção para o moreno lindo a minha espera me fez acelerar os passos quase correndo ate a mesa e sorrir, mas o sorriso que recebi de volta estava triste, foi só ai que notei o leve inchaço abaixo dos olhos e o rosto com aspecto choroso, porque estava chorando, sera que algo ruim aconteceu?
— O que aconteceu meu lírio? Seus olhos marejaram e vi que a conversa não seria agradável. Me sentei em sua frente e quando tentei tocar sua mão para o acalmar ele se encolheu repelindo meu toque, meu coração começou a doer, involuntariamente deixei meus sentimentos falarem mais alto.
— Não me deixa por favor, sei que não temos nada mas eu já te considero o amor da minha vida. Seus olhos transbordaram e automaticamente pa meus também, ele iria acabar com tudo mesmo nem começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 meses de azar
Fanfic(Concluido). Jeon Jungkook um gay fútil e superficial que vive de status, nunca teve um relacionamento sério e aos 26 anos resolve que quer desencalhar então cria um perfil em um app de encontros para achar um namorado.