Queria ter ido trabalhar assim passaria mais rápido o tempo e não ficaria tão ansioso com a chegada da tarde.
Tae saiu logo cedo porque tinha um compromisso.
Fiz minha rotina de skin care matinal, afinal além de me cuidar diariamente quero estar deslumbrante e ser bonito assim sempre não é fácil, muitos tratamentos de pele, boa alimentação e exercícios diários.
Sou lindo e gostoso e quero me certificar de me manter assim hoje, quero que todos os olhares do loirinho sejam direcionados a mim.
Meu celular tocou e fui conferir e era uma mensagem dele.
Enquanto estava com minha faixinha lilás no cabelos e máscara facial, sorri que nem uma anta pra tela do celular.
Loirinho
Bom dia minha flor, dormiu bem?
O nosso encontro será na escola Santa Helena que fica próximo ao centro.
Te espero lá as 14:00.
Estou com saudades já 😘🌷💜Você
Ok até às 14:00.
E sim dormi bem.
Também estou.Ok não precisa se enrolar muito, ainda estou receoso em voltar a ser meloso com ele.
Sei que ele mentiu em ter visto meu irmão, mas talvez ele só não queira reviver aquela história de novo, talvez mas só talvez Tae esteja certo, ele pode ter se iludido afinal meu irmão é um cara bonito e bem sucedido desde que fez 18 anos e começou a lidar com bastante grana.
Todos do campus queriam parar na cama dele, não era a toa que ele comeu todo mundo, eu nunca tinha me interessado por ninguém e quando fiz e me apaixonei ele foi parar na cama do meu irmão, bom no carro mas dá no mesmo.
E pensando nisso que diabo de cisma Jimin tem com carro transou com todos dentro de um, fetiche estranho.
Bufei frustrado e larguei o celular no mármore da pia.
Preciso esfriar a cabeça não posso ficar focado nesses pensamentos, talvez ele tenha mudado, ele não vai me trair de novo, eu posso tentar reacender nosso sentimento enquanto ele tenta reconquistar minha confiança.
Não vou mentir ele está se saindo muito bem, ele me da toda a atenção do mundo, mas me incomoda em saber que ele já está em uma relação estando comigo.
Mas isso só comprova o que o Sayajin falou, talvez Jimin não tenha sido feito pra uma relação monogâmica.
Balanço a cabeça ignorando esses pensamentos que novamente me assombram, vamos fazer a moda a lá Jungkook, ignorar tudo e fingir que nada aconteceu.
Novamente meu celular tocou olhei na tela o nome de Mina brilhando então atendi.
-- Oi amor como está?
-- Estou bem minha gatinha e você?
Ouvi seu suspiro.
-- Aconteceu alguma coisa? Ela parecia ponderar mas resolveu falar.
-- Você e o Tae brigaram? A pergunta soou estranha, porque sempre que tinha uma discussão séria que nem a vez da torta de maçã que ele comeu e pos a culpa na Minerva, alegando que ela fugiu do aquário e comeu a torta da geladeira e ficamos alguns dias nos alfinetando no escritório ela era avisada das nossas picuinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 meses de azar
Fanfic(Concluido). Jeon Jungkook um gay fútil e superficial que vive de status, nunca teve um relacionamento sério e aos 26 anos resolve que quer desencalhar então cria um perfil em um app de encontros para achar um namorado.