Nada poderia estragar esses dias maravilhosos com meu loirinho e minha pirralha, bom era o que eu pensava quando me aconcheguei nos seus braços e dormimos agarradinhos.
Bom eu sou só um pouco desconfiado e tenho um defeito que meu pai sempre crítica que é o fato de criar cenários em minha mente de algo e não procurar a veracidade dos fatos.
Jimin vinha a dias tentando conversar comigo e o assunto era o mesmo o meu irmão, ele tentou falar comigo sobre o ocorrido na época mas o tratei mal e hoje eu ignoro ou brigo com ele, sempre acatou minhas vontades mas nas últimas semanas parece que está cada vez mais impaciente, estou tendo a impressão que está se contendo ao máximo, o vejo contar, respirar fundo, será que estava com raiva de mim?
Ele não tem esse direito pois o infiel aqui foi ele e eu o perdoei então não tem porque dele estar sempre na borda pra desatar a falar.
Eu sou bem birrento as vezes confesso pois o mandei calar a boca quando ele disse que tinha uma ideia errada da situação e que não era o que parecia e pediu pra confiar nele, mas claro eu não confiei, discutimos e achei que fossemos terminar, mas ele depois pediu desculpas, sempre era assim brigávamos e eu o fazia pedir desculpas, me sentia incomodado por isso mas quando notava já tinha feito, minha mãe me dizia que essa mania que tinha de fazer isso iria custar o meu Jimin pois era errado mas acabava ignorando tudo.
Sempre fui uma boa pessoa mas no quesito amoroso sou um caos e as vezes manipulador, já usei do amor que o meu loirinho sente por mim pra fazê-lo desistir de discussões, não dar castigo pra Hayun, sei que é errado e percebi que estou testando sua paciência, comprovei isso com a situação em que me encontro agora, fazendo curativo na mão do Jimin devido ele ter quebrado um copo de tanto apertar devido ao estresse.
-- Já vai acabar. Digo enquanto enfaixo sua mão.
-- Que droga quero ver como vou carregar bandejas pesadas com esse corte, vai arder pra caramba.
-- Não foi profundo vai cicatrizar rápido.
-- Me desculpa foi um acidente eu te dou outro.
-- Não preciso que me dê nada eu trabalho e compro outro celular, obrigado pelo curativo.
Saiu da cozinha e foi direto pro quarto sem olhar na minha cara.
Pra quem não está entendendo vou explicar.
Tudo começou quando eu e meu loiro tivemos uma rapidinha gostosa e ele foi tomar banho, eu estava cansado entao fiquei deitado mais um tempinho até ouvir o celular dele vibrar.
Eu não sou de mexer no celular de ninguém, mas namoramos não tem o que ele esconder de mim fora que o celular não tem senha, senão tem nenhum tipo de bloqueio é porque não tem nada a esconder certo?
Errado.
A curiosidade foi maior e dei uma olhada na tela e o nome Jae estava ali junto a uma notificação de mensagem.
Meu estômago revirou e um amargo na boca subiu pensei que fosse vomitar.
Uma parte me dizia não leia confie nele, ele te ama e outra parte dizia ele é um mentiroso leia e confirme que ele sempre será um infiel e adivinhem qual parte nesta luta mental ganhou?
Quem chutou a alternativa 2 acertou.
Deslizei meu dedo na tela e desbloqueou e então cliquei na notificação abrindo a conversa dele com o Jae e tinha várias mensagens trocadas pelos dois, puxei até a primeira que foi ontem, porque eu estou achando que se falam todo dia e Jimin apaga as mensagens.
Inspirei fundo enquanto ouvia o chuveiro e o meu loirinho cantando e então comecei a ler.
Jae
Fui até sua casa e não tinha ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 meses de azar
Fiksi Penggemar(Concluido). Jeon Jungkook um gay fútil e superficial que vive de status, nunca teve um relacionamento sério e aos 26 anos resolve que quer desencalhar então cria um perfil em um app de encontros para achar um namorado.