— JUNGKOOOOOOOOOK.
E começamos bem a manhã com a voz linda do meu loirinho aos berros.
— Sim querido. Olhei pra ele como senão tivesse a mínima noção do porque dele estar irritado.
— Não se faz de sonso eu pedi pra não por uma banheira no quarto da Hay agora a menina acha que é a Minerva e não sai da agua e esta atrasada pra escola, vai tirar ela a culpa é sua. Cruzou os braços e bateu o pezinho no chão, eu vou desmaiar de tanta fofura.
— Ok benzinho vou sim e os rapazes vão vir a tarde pra acabar a instalação mas eu vou voltar, quero tudo perfeito.
— Eu não acredito que você pos banheira no quarto da Hay e piscina pra ela, estamos aqui a poucos dias e ela já virou uma burguesa mimada, eu sou um pe rapado esqueceu.
— Delicinha nossa filha deixou de ser pobre ela é minha filha e única neta de uma família rica e você não é mais um pe rapado você é marido de um homem lindo, gostoso, rico que encheria a cama de grana para você rolar nu em dinheiro. Vi seus olhos arregalados.
— Eu não quero deitar nu em dinheiro.
— Amei que não negou que é meu marido. Me aproximei e dei um selinho nele e recebi um tapa fraco no rosto que enviou todos os sinais excitantes para o meu pau.
— Se bater assim de novo eu vou te debruçar no balcão e te comer todinho até você chorar. Ele gemeu e correu para o banheiro social. Comecei a gargalhar pois andava provocando ele a dias e ja escutei alguns choramingos dele se masturbando me chamando baixinho.
— Pode fugir minha delicia, mas eu vou te pegar, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas eu vou te pegar.
Jae me disse que se eu subornar o Jimin com comida e chamego ele fica mais dócil, a ideia dele morar temporariamente aqui com nossa filha foi maravilhosa, a oportunidade perfeita para o reconquistar, casar e nunca mais o soltar, caminhei ate o quarto da minha pequenina e bati na porta.
— Hay minha filha está na hora da escola, eu vou te levar. O que julgo ser bem rápido logo em seguida ela abriu a porta ja estando pronta.
— Seu pai disse que não estava pronta.
— Então... coçou a nuca um pouco sem jeito, mania que pegou de mim.
— Desembucha.
— Papai Ji esta brabo porque pedi a banheira e está querendo so uns minutos a sós comigo pra me descascar, então estou fugindo.
— Não precisa ter medo do seu pai, ele é rabugento mas não é malvado.
— Jura? Então porque toda vez que faz algo errado tenta suborna-lo para o manter calmo? Pensei e sei do que ela está falando, pois como a casa só tem dois quartos ele iria dormir com a Hay mas toda vez que ele dormia eu carregava ele para a minha cama e ele acordava furioso, logo em seguida troquei a fechadura do quarto da nossa filha e falei pra ela trancar toda noite, então ele esta tendo que dormir comigo por livre e espontânea pressão, então estou sempre levando comidinha na cama pra ele e lhe dando presentes para amansar a fera.
— Você me pegou, agora vamos pra escola antes que se atrase e nos dois apanhemos. Peguei em sua mão e saimos correndo ignorando um Jimin gritando que somos uma dupla de danados e iria torcer nossos pescoços.
Levei a minha gatinha para a escola nova, e ela amou, não é tão cara e prestigiada quanto a antiga mas aquela escola de gente esnobe estava machucando minha filhota então foda-se, não é como se ela precisava de um currículo perfeito mesmo, pois sou totalmente a favor do nepotismo e irei praticar, assim que minha filha tiver idade ela assumira a empresa e a herança, vou proporcionar meus amores a todos benefícios, confortos e luxos que uma família milionária pode lhe dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 meses de azar
Hayran Kurgu(Concluido). Jeon Jungkook um gay fútil e superficial que vive de status, nunca teve um relacionamento sério e aos 26 anos resolve que quer desencalhar então cria um perfil em um app de encontros para achar um namorado.