Quem inventou o trabalho em escritório? Foi um torturador certeza, gosto do que faço mas poderia ser home office, iria trabalhar só de cueca enquanto enchia o bucho de stiksy e cerveja e via dorama mas não, tenho que acordar cedo e vestir roupa social isso não é de Deus, cadê os vingadores quando precisamos deles. Senti ser atingido por algo, olhei na mesa uma bolinha de papel abri e tinha algo escrito.
Se continuar me ignorando peço o divórcio
Ass: Seu maridoLevantei a cabeça e de pé escorado no batente da porta de braços cruzados o meu amigo.
-- Só ameaçando com separação a bonita me nota.
-- Desculpa estava focado no trabalho.
-- Espere meu advogado mandar os papéis de guarda da nossa filha.
-- Olha a petulância. Ele veio correndo e sentou no meu colo.
-- Já disse que em caso de divórcio a guarda da Minerva é minha. Encaramos a porta e lá estava Mina, graciosamente debochada.
-- Atrapalho o namoro de vocês? Perguntou com uma falsa chateação.
-- Oh meu Deus amor ela descobriu nosso caso pula pela janela. Tae falava enquanto me sacodia fingindo um desespero.
-- Não ligo para o caso de vocês o Jeon é meu mesmo.
-- Mas olha meu biscoito a audácia da sirigaita. Com essa fala do meu amigo não tinha como não cairmos na gargalhada, éramos os três patetas mesmo.
-- Mas sério hoje vim causar a discórdia e separação do casal, Jeon você será meu pela tarde toda, preciso de uma companhia pra fazer compras. Sorri confirmando pois adoro fazer compras.
-- É só falar em torrar com coisa inútil que o bobão se abre todo, agora pra alimentar seu homem é um choro sem fim. Se levantou do meu colo e ficou com uma cara emburrada em frente a namorada.
-- Sim você que lute. Eu e Mina falamos juntos e Tae fez um beicinho, Mina se aproximou e beijou sua boca.
-- Vê se não é a coisinha mais linda desse mundo o meu namoradinho. Ela segurava seu rosto e enchia de beijinhos, eles eram pura glicose.
-- Podem parar estou encalhado.
-- Está porque quer, o que tem de surtadinho alienígena ou ladrão que te quer mas você é tão exigente.
-- Qualé Tae nem vem.
-- Sério JK não teve nenhum que te instigou ou teve alguma atração?
E minha mente sabotadora foi direto para aquele sem futuro, de boca carnuda e olhos lindos, infernooo.
-- Não nenhum. Falei abaixando a cabeça e tentando focar no trabalho, lembrar daquele loiro me deixava desconfortável.
-- Você está mentindo, desvia o olhar quando mente. Droga Taehyung.
-- Não estou mentindo.
-- Claro que está, quem é ele?
-- O ladrão, o filão de jantar ou o ET?
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 meses de azar
Fanfic(Concluido). Jeon Jungkook um gay fútil e superficial que vive de status, nunca teve um relacionamento sério e aos 26 anos resolve que quer desencalhar então cria um perfil em um app de encontros para achar um namorado.