Contra vontade

60 14 4
                                    

Há escolhas difíceis
Há decisões erradas
Arrependimentos inesquecíveis
Que nunca passam

Há lembranças difíceis
Atitudes equivocadas
Aqueles momentos
Que nunca esquecemos

Temos oportunidades
Ao nosso redor

——————————————————

Depois de uma longa conversa e muita critica ao meu pai ele jurou que iria se redimir, sei que não será mais a mesma coisa mas pelo menos não viveremos numa falsa felicidade.

Um dia acho que tenho tudo perfeito e no outro descubro que tudo foi uma mentira, tinha raiva do meu pai, de mim, mas eu nunca mais abriria mão da minha família, porque eles eram meus e nada os tiraria de mim.

— Filho. Vejo minha mãe caminhando em minha direção parecendo triste.

— Mamãe esta bem? Negou.

— Eu sei que consigo reverter a denúncia, mas sempre há aquela mínima chance e só em pensar em perder minha netinha eu fico desolada.

— Fora que notei o clima ruim, eu sou lerda mas percebi que algo esta errado.

— A senhora precisa conversar com o papai, ele vai te explicar.

— Tudo bem meu amorzinho, vou ter uma conversa com ele e você vai falar com os meninos, decidimos como reverter rápido a situação mas o Jae pediu pra falar com você.

Depois de conversar com minha mãe voltei para o quarto, encontrando meu irmão e meu loirinho dividindo um pacote de salgadinhos e dando risada.

— Maninho você voltou. Jae levantou da poltrona e me abraçou.

— Mamãe disse que conversaram sobre o caso e que tinha que falar com vocês.

— Sim, resolvemos uma trégua coletiva, você pode voltar a ficar perto da Hay como antes e vamos ter um jantar hoje para comemorar a alta da nossa criança. Olhei para Jimin que se mantinha em silencio só balançando a cabeça pra cima e para baixo concordando com meu irmão.

Quando fui questionar porque de voltarmos como tudo era antes ouvi um choramingo e me virei rapidamente encontrando os olhos arregalados e o rosto choroso da minha filhota.

— Papai biscoito, você não me odeia mais? Perguntou e começou a soluçar e meu coração despedaçou como nunca achei que ocorreria, nem quando perdi o Ji doeu tanto quanto ver a minha filha chorar por achar que a odeio.

— Minha princesinha papai te ama muito, mais que todo o universo. A apertei em meus braços levemente pra não machuca-la devido aos ferimentos.

— Me perdoa pelas idiotices que eu falei, estava frustrado e descontei em você e no seu pai, e ninguém tinha culpa, eu quero tanto o perdão de vocês. Olhei de canto para Jimin e nossos olhos não se desconectaram nem quando meus olhos começaram a transbordar, meu loirinho suspirou então fechei meus olhos e implorei aos céus uma ultima chance.

A doutora chegou pra conversar e vi o loiro tenso e dando a mão ao meu irmão, eu sei a real relação deles agora mas Jungkook sem ciúmes não existe não importa a realidade, sempre terei ciúmes do meu Jimin.

12 meses de azarOnde histórias criam vida. Descubra agora