Ja havia se passado 4 semanas, 28 dias, 672 horas e 54 minutos que eu não via mais meu loirinho e nem minha filha, eu liguei pra ele, mandei mensagem, apareci em sua casa e fui ignorado, mas o pior foi saber que Hayun ouviu tudo e me odeia.
Como sei disso?
Porque agora estava diante de uma caixa que Mina me trouxe a pedido da Hayun com os presentes que dei a ela, celular, ursinho, camisetas de rock e com um bilhete com a letra bonitinha e colorida que ela usava nos cadernos de artes.
Jungkook
Pode conferir, todos os presentes que me deu estão ai, não quero nada de você e por favor fica longe do meu papai ele já sofreu demais.Com a respiração desregular fui pegando item por item e a vontade de chorar so aumentava, ate chegar o fundo da caixa e achar uma foto de nós três quando fomos no parque fazer um piquenique e Jimin acabou caindo e se rolou no gramado enchendo o cabelo de folhas, Hayun tirou essa foto segundo ela para registrar que seu pai não caia a dois dias e isso era um marco já que ele tinha uma relação bem abusiva com o chão.
E antes das lágrimas descerem pelo meu rosto senti braços me envolverem em um abraço aconchegante e o perfume de melancia adentrar minhas narinas.
— Pode chorar meu amigo eu vou ficar aqui pra secar suas lagrimas.
— Eu te amo Mina. Falei ja fungando e recebi um cafuné.
— Eu tambem te amo meu biscoitinho.
— Eu estou com saudades deles, eu estava tao errado assim?
— Na maioria sim. Deitei com a cabeça em seu colo enquanto conversavamos.
— Eu entendo seu ciúmes e desconfiança porém ao invés de ter dado uma chance dele te explicar você explodiu, você mesmo me disse que ate seu irmão tentou intervir mas estava cego de raiva que você surtou.
— Mas uma coisa é vocês dois, outra e a Hayun que não merecia sua ira e ela é so um neném deve estar sofrendo muito a falta do papai biscoito.
— Eu preciso dar um jeito de ver ela, o Jimin proibiu que buscasse ela na escola, eles eram minha familia e agora estão totalmente inacessíveis como se eu fosse um estranho e vejo o carro do Jae várias vezes na frente da casa do meu loirinho.
— Se eles não tinham nada agora eu joguei o meu Ji nos braços dele.
Virei meu rosto para ver minha amiga que estava tao quietinha e vi seu olhar no nada.
— Mimi está tudo bem? Assentiu sem nenhuma vontade.
— Estou a dias reclamando da minha vida e nem se quer pergunto como você está, sou um péssimo amigo.
— Você é o melhor meu amigo, só que realmente algo ruim está acontecendo comigo. Me sentei rapidamente e peguei em suas mãos.
— Me conta o que está acontecendo.
— O Tae está me traindo. Então começou a chorar.
— Ele disse isso?
— Não, eu não tenho provas, mas ele fica recebendo flores na sala dele, colocou senha no celular e não transamos mais, nós pareciamos no cio, faziamos sexo todo dia e do nada ele não quis mais e me afastou, o que eu faço, acha que é paranoia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 meses de azar
Fanfic(Concluido). Jeon Jungkook um gay fútil e superficial que vive de status, nunca teve um relacionamento sério e aos 26 anos resolve que quer desencalhar então cria um perfil em um app de encontros para achar um namorado.