✿✿✿
-Hmm? Você não disse que ia comer alguma coisa?
Itachi ergueu os olhos do bloco de folhas onde anotava alguns pontos sobre o acordo e uma lista de tarefas para encarar Naruto caminhando pela cozinha. Ele tinha trocado as roupas sociais por uma bermuda de elástico e percebeu que ficou ali anotando por tempo o bastante para que ele tivesse tomado um banho, dado o perfume refrescante que atraiu seu olhar para o corpo bonito e bronzeado de Naruto. Abaixou o lápis e acompanhou os movimentos dele pela cozinha com uma sobrancelha erguida e as maçãs do rosto quentes.
-Não quis sair mexendo nas suas coisas sem sua permissão, seria estranho.
-Piękny, você não precisa da minha permissão, sinta-se em casa - Disse enquanto olhava dentro dos armários mais altos.
Retribuiu o sorriso dele e apoiou o rosto na palma esquerda, olhando a musculatura de Naruto esticar e mover-se graciosamente pela pele bronzeada. O armário era muito alto para ele vasculhar a parte mais funda como Naruto estava fazendo, mesmo se ficasse nas pontas dos pés e Itachi sentiu uma passageira raiva irracional por ele ser tão alto.
-Eu tinha certeza que... estava aqui - Observou Naruto resmungando e tateando o armário e pela forma que o tecido agarrou-se ao seu quadril, Itachi supôs que ele não estava usando cuecas. Naruto abriu um sorriso enorme e exibiu uma caixa de cereais que reconheceu imediatamente - É o seu preferido, não é?
-Você tem uma caixa do meu cereal favorito no armário? - Perguntou com zombaria para encobrir seu constrangimento.
Ele pegou duas tigelas e o leite da geladeira, colocou sobre a bancada da mesa, servindo aos dois e falando tranquilamente - Sim, moja miłość, tenho também um pacote da sua bala favorita naquela gaveta e caixas do seu suco favorito ali... e sim, seu chá amargo naquela caixinha perto da cafeteira.
-Pensei que odiasse aquele chá - Comentou baixo e arrastou a sua tigela para mais perto.
-Odeio, mas você gosta, então eu comprei duas caixas - Disse com um sorriso.
Limitou-se a sustentar o azul inalcançável e provar uma colherada do cereal. Eles comeram algumas colheradas em silêncio, roubando olhares e sorrisos um do outro. Itachi sentiu que aquela situação era ridícula e decidiu voltar a escrever e evitar esse constrangimento.
-Hm? - Naruto murmurou surpreso e apontou para ele com a colher - Por que você está escrevendo com a mão direita? Eu sempre te vi segurar a arma com a esquerda.
-Eu sou ambidestro.
-Você não deixa de me surpreender, Piękny - Disse com um sorriso terno.
O celular de Naruto tocou e ele inclinou um pouco a cabeça para ler a mensagem que tinha recebido, dando a Itachi uma chance de olhar com mais atenção o perfil daquele homem que o deixava tão confuso. Há poucos minutos estavam provocando um ao outro e agora compartilhavam uma refeição confortável, essa mudança brusca parecia simplesmente natural e familiar, como se nada tivesse mudado nesses dois anos e poucos que ficaram afastados, como se não houvesse uma confusão entre eles.
-Trabalho? - Perguntou quando Naruto largou o celular sobre a bancada.
-Sim - Resmungou e duas colheradas depois, seu rosto abriu-se num sorriso enorme e brilhante - Você quer sair comigo hoje a noite?
Itachi quase cuspiu o cereal e leite em sua boca em cima de Naruto - Você está me chamando para um encontro?
-Estou. Vou encontrar esse cliente naquele restaurante que vira uma balada depois da meia noite, você conhece? Depois do jantar podemos estender e beber um pouco juntos, ouvir música, quem sabe aproveitar o escuro e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pragnieinie
ФанфикHavia um acordo de paz assinado entre a máfia Uchiha - líderes do tráfego de drogas e a máfia Uzumaki, que controla o tráfego de armas de fogo. O clã Uzumaki, de imigrantes poloneses, é tão temido que até a polícia prefere manter distância. Na véspe...