Biały

400 60 59
                                    

A pronúncia é 'Biuali', como o nome da esposa do sandaime, Biwako, mas no caso aqui é biwali, que significa branca.

✿✿✿

A inesperada troca de tiros no piso abaixo deles continuou intensa nos primeiros segundos, entretanto, eles não perderam tempo demais inertes. Possivelmente suas palavras e o trabalho de Shisui e Kurenai foram o suficiente para quebrar de vez o frágil vínculo de amizade entre eles, se dessem sorte, eles se matariam e poupariam muito o trabalho.

Kakashi achou mais fácil carregar Halinka nas costas, afinal teriam que descer escadas logo a frente. Itachi pegou uma pistola automática do coldre amarrado na sua outra perna e entregou para Shizune, retornou para a porta e fez um sinal para eles esperarem os seguranças passarem antes de sair.

-Se alguém aparecer para impedir vocês ou se atirarem, fujam. Não me esperem.

-Mas Itachi...

Shizune começou a protestar, mas Itachi se adiantou e correu para o final do corredor. Testou a maçaneta, estava aberta e apesar de estranho, entrou com a arma na altura do rosto, vasculhou o quarto com o olhar atento e não viu nada fora do lugar. Andou direto para o berço mais a frente, sentiu os olhos transbordarem lágrimas quando viu sua menina dormindo tão calmamente apesar da confusão no andar de baixo.

-Perdão, moja córka. Está tudo bem agora.

Antes de conseguir pegá-la no colo, sentiu uma presença atrás de si e conseguiu se esquivar por pouco da faca que mirava seu pescoço. Reagiu no mesmo momento e chutou o corpo daquela pessoa e reconheceu o perfume dela antes de notar os cabelos tingidos de rosa da mulher que conseguiu se equilibrar logo em seguida.

-Eu deveria ter te matado naquela casa - Sakura rosnou e avançou contra ele.

-Sim, você deveria - Protegeu o abdômen com a mão direita, empurrando o punho dela para baixo e girando seu braço.

-Não vou cometer o mesmo erro de novo - Sakura girou o tronco e tentou acertar o cotovelo no rosto dele, acabou escapando do aperto dele assim.

Ela era ágil, Itachi conseguiu se esquivar por um pouco dos golpes dela, desacostumado a lutar de salto e preocupado com a proximidade do berço. Itachi recuou alguns passos e sua preocupação deu a Sakura a chance de acertar um golpe forte no seu ombro ferido. Ao notar sua expressão de dor, Sakura investiu seus golpes no lado esquerdo do seu corpo, ganhando assim uma boa vantagem. Ele foi pressionado contra a parede, Sakura conseguiu agarrar seu pescoço e lhe privou do ar. Foi ao se debater para escapar dela que ele lembrou-se da aliança que Tsunade preparou para ele com veneno ao invés de sedativo. Itachi sorriu quando girou o elo de prata e agarrou o pulso dela.

-Parece que você não terá outra chance, sinto muito.

Sakura deu um grito abafado antes do seu corpo começar a convulsionar e cair no chão. Itachi pulou o corpo dela e pegou sua filha enrolada numa manta branca, beijou sua testa e falou para Naruto ouvir - Estou com ela, Kochanie.

-Ótimo, agora saia daí antes que eu vá te buscar - Naruto respondeu.

Não perdeu um segundo, deixou Sakura convulsionando no chão, ela estava tendo o que merecia. Com um pouco de pesquisa, Itachi descobriu que ela e Hinata trabalham juntas desde o início da adolescência, e segundo Shikamaru, foi ela quem convenceu Sasuke anos atrás a falar com seu pai sobre trair o clã Uzumaki

Foi por isso que Hak e Hinata conseguiram chegar a tempo no seu apartamento logo após a morte do seu tio, Itachi precisava admitir que as duas trabalharam tão bem que mereciam vencer, mas o erro delas foi ter envolvido uma inocente na sua ganância. Ela estava tendo o que merecia e segundo a descrição de Tsunade, ela não gostaria nem um pouco dos últimos minutos da sua vida.

PragnieinieOnde histórias criam vida. Descubra agora