✿✿✿
Naruto estava parado no fundo da sala envolta pela luz artificial do teto, apoiado na parede com os braços cruzados, observando silenciosamente Yona fazendo perguntas para o homem amarrada à cadeira, torcendo para que o branco puro do seu vestido não fosse maculado pelo sangue que manchava os nós dos seus dedos.
De onde estava o sangue parecia escuro, um borrão e não mais essencial para a vida daquele homem. Não se importava de Yona sujar suas mãos, desde que aquela escuridão não chegasse ao seu coração.
-Eu disse que não sei - O homem desdenhou outra vez.
Odiou ver a beleza dela ser manchada pela raiva e caminhou até ela,e tomou dela o alicate enferrujado e apertou a unha restante na mão esquerda dele.
-Quem te mandou matar minha irmã?
Falou baixo, quase tediosamente. O homem que sequer revela seu nome merece algum crédito, precisava admitir. Olhou para as pontas dos dedos em carne viva e suspirou.
-Enrole o quanto quiser, depois que suas unhas acabarem, vou arrancar dedo por dedo, pedaço por pedaço de você até sobrar apenas sua língua.
-Isso vai demorar demais, brat.
A agressão masculina e o carinho pela irmã doeram fisicamente quando viu Yona com uma expressão similar à sua, odiou ter estragado o dia dela. Sim, sentia que a culpa lhe pertencia.
Ele é o irmão mais velho, o chefe da família, ele passou noites em claro revisando novamente e novamente cada detalhe para aquele dia ser perfeito, mas a sua falha estava bem diante dos seus olhos. Suspirou e escondeu suas confusões antes que Yona percebesse.
-Siostra, volte para sua festa, deixe seu starszy brat cuidar de tudo.
-Que seja - Yona cedeu depois de encarar o irmão - Só porque você parece estressado, brat, não se acostume.
-Não vou, te prometo.
A conversa com sua avó e Shikamaru fez seus ossos queimar pela raiva e voltou-se para a cadeira. Deu um forte tranco com o alicate e o homem urrou de dor, uma nova camada de suor aparecendo em sua testa - Quem te mandou matar minha irmã?
-Ela é gostosa demais para ser sua irmã, alguém já te disse isso?
Naruto trincou o maxilar - O que você colocou na bebida dela?
-Não sei.
-Quem te pagou?
-Não sei - Ele repetiu.
-Como você entrou?
-Pela porta da frente - Disse com dificuldades.
Naruto agarrou o cabelo dele, socou o seu rosto algumas vezes - Acha isso engraçado, skurwysynu?!
-Você não é japonês - Ouvir a voz de Itachi o impediu de acertar o homem novamente - Você é um mercenário contratado para trabalhos que ninguém mais quer, descartável.
-Sua vadia é bem informada - O moreno comentou olhando Itachi de cima a baixo - Bela bunda, rosto bonito. Aposto que você geme mais do que uma puta quando o estrangeiro mete em você.
Itachi não se incomodou e virou para Naruto - Ele é profissional, Kochanie, vai demorar muito para dobrar ele com a dor.
-O que você sugere, Piękny?
Itachi pegou um alicate corta-cabos da mesa e entregou para Naruto - Ele deve ter alguma esperança absurda de sair daqui com vida. Arranque os polegares e os indicadores, assim ele nunca mais vai conseguir segurar uma arma ou faca, vai perder qualquer utilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pragnieinie
ФанфикHavia um acordo de paz assinado entre a máfia Uchiha - líderes do tráfego de drogas e a máfia Uzumaki, que controla o tráfego de armas de fogo. O clã Uzumaki, de imigrantes poloneses, é tão temido que até a polícia prefere manter distância. Na véspe...