🥀 3 🥀

284 35 16
                                    

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Lalisa Manoban

7:45 a.m.
Portland, casa dos Manoban

-Lisa...Lalisa...Acorda! - alguém mexe em mim. Abro os olhos e olho para esse alguém que me abanava.

Era Taehyung.

Olho para o relógio no criado mudo.

-Que foi? Ainda tinha mais uns minutos antes de acordar. - falo resmungando insultos, sentando e encostando as costas na cabeceira da cama. Coço o olhos e tento acordar.

Ontem no fim da tarde fui buscar Rosé e depois fomos até um bar beber e falar um pouco da vida.

Sempre fui apegada aos garotos e era difícil achar alguém com quem pudesse desabafar coisas que nunca poderia com eles.

Meus amigos eram amigos deles e as garotas, mesmo tendo amigas, eram muitas as que só vinham por causa deles.

Enfim, a gente bebeu e encheu a cara, quando começamos a falar palavras desconexas percebemos que era hora de parar.

Fiz uma amizade e gostei que podemos começar um novo rumo de vida aqui, deixar os problemas no passado e na nossa cidade.

-A gente precisa conversar, Lisa. - Ele fala e senta na cama.

-Precisa?

"Tem que ser agora?"

-Lisa...

"Não vou conseguir fugir."

-Tá...Mas eu disse o que achava, Taehyung. Eu tenho medo que voltes a magoar-te. - tenho medo que fiques com ela para sempre.

-Isso não vai acontecer. Nem sei se a gente vai voltar sequer. Eu sinto falta dela e estar longe dela está me torturando.

-Você quer voltar? - eu pergunto indignada.

-Não é isso. A gente nem pode voltar para lá. Mas quero voltar a falar com ela. Se a gente voltar posso arranjar uma forma de...sei lá. Eu sinto falta dela. - ele parece abalado.

"A felicidade dos meninos é o mais importante para ti, Lisa. Não esqueças dos seus princípios."

"Ele é feliz com ela. Ele a vê como uma namorada. Ele vê você como uma irmã. Sempre será assim."

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora