🥀 19 🥀

203 31 4
                                    

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Lalisa Manoban

Domingo, 6 p.m.
Portland, praia (píer)

Os dias têm melhorado. Os médicos do meu irmão me ligaram na sexta-feira e me disseram que ele estava fazendo alguns progressos e que havia probabilidade altas de podermos visita-lo num dia próximo.

Fiquei relaxada em saber que meu irmão não me odiava e estava tentando aproveitar ao máximo o tratamento, segundo os médicos.

Jennie chegou naquele dia e consegui vê-la de relance. Não senti outro sentimento que possa ter sentido antes. Na verdade, senti uma pontada de alívio, ao ver Taehyung mais feliz com ela por perto. Pelo menos não tem se afetado muito com a situação do nosso irmão.

Jimin, a pessoa que mais me preocupava por ser afetada com a ida do nosso irmão, tem ido bem até agora. Roseanne consegue nos visitar mais vezes por causa dele e ela me prometeu que não deixaria ele desanimar quando eu não estivesse por perto. Não gosto de ver meus irmão tristes, isso é como enfiar facas no   meu coração.

Este sábado cancelamos o show, para conseguirmos arranjar uma solução para a falta do nosso irmão. Acredito também que não estávamos preparados para o fazer.

Não podemos ficar tanto tempo sem tocar, então a nossa melhor opção para substituir o nosso irmão enquanto ele se cura, foi Rosé.

Me dói saber que nosso próximo show não será com Bambam, sempre fomos nós quatro, mas também sei que ele não gostaria que parássemos quando estamos finalmente tendo tanto sucesso, nada comparado com o antes.

A saudade ainda habita no meu peito mas estou feliz por meu irmão receber ajuda e aceita-la. Minha mãe também está vindo na segunda-feira, amanhã.

Era exatamente o que estava contando agora a Jungkook no píer. Ao contrário das outras pessoas, ele tem andado distante.
Muito pensativo estes dias e eu não sei o porquê.

-Minha mãe vai vir na segunda. Estou ansiosa por vê-la. - digo mas Jungkook olha muito apreensivamente para o mar, me deixando com dúvida se ele está me ouvindo falar - Jungkook? O que está acontecendo com você, baby?

Ele finalmente olha para mim.

-Estou feliz que a sua família esteja se recuperando, realmente. Mas...- ele não continua e isso causa uma contorção no meu estômago.

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora