🥀 21 🥀

224 31 9
                                    

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

18+

Lalisa Manoban

Sábado, 11 p.m.
Portland, BlackPepper

Quando Jungkook disse que seria minha inspiração, deveria saber o que causava suas palavras.

Meu caderno de composições só falava dele e havia conteúdo suficiente para várias músicas. Mas eu não planejava escrever uma música para ele agora como fiz para Taehyung.

Cavei minhas playlists inteiras e encontrei a música perfeita para me declarar a Jungkook. Hoje, a última música do show será para ele.

Estive ensaiando todos os dias e noites durante uma semana e evitando de encontrá-lo ao máximo ou eu não saberia se conseguia aguentar não ir ter com ele e dar um beijo nos seus lábios, implorando por perdão.

Estou nervosa pelo que estou fazendo. Pensamentos negativos continuam enchendo minha cabeça mas meu coração bate por mais.

Pedi para Roseanne que o convidasse para esta hora exata. Na hora onde cantaria a música para ele.

Mas ele não está chegado e preciso anunciar a música.

"Por favor, Jungkook. Me dê uma oportunidade e apareça!"

-Agora, para o final do show irei cantar uma música para alguém especial. - falo para a plateia e puxo a cadeira alta até ao centro do palco - É um cover de "All I ask" de Adele. Desfrutem da música. Obrigada.

Dou um sinal a Jimin para começar a melodia no piano separado para esta música e começo a cantar.

"Apareça, Jungkook"

"Então, por que não brincamos de fingir?
(So why don't we just play pretend?)

Como se não tivéssemos medo do que está por vir
(Like we're not scared of what's coming next)

Ou com medo de não ter mais nada
(Or scared of having nothing left)
Olha, não me entenda mal
(Look, don't get me wrong)

Eu sei que não há amanhã
(I know there is no tomorrow)

Tudo que eu peço é
(All I ask is)
Se esta é minha última noite com você
(If this is my last night with you)"

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora