🥀 11 🥀

227 37 12
                                    

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Lalisa Manoban

Sexta-feira, 2 p.m.
Portland, Shopping

Jungkook e eu depois do momento que tivemos ficamos andando pela praia e pude conhecer lugares que não conhecia.

A certo momento ele percebeu que eu estava com frio e pegou em uma das minhas mãos ajudando a aquece-las.

Foi gostoso ter alguém fazendo isso para mim. Não é algo que esteja habituada.

Depois desse dia, passei a noite inteira escrevendo e compondo.

"Parece que ele é a minha nova inspiração agora."

Sou agradecida a ele por me ajudar a conseguir compor de novo. Não sei se aguentaria mais tempo desse jeito.

Teremos outro show neste sábado mas minhas roupas estão sendo limitadas. Pedi ajuda a Roseanne e estamos no shopping procurando coisas novas.

Rosé foi uma surpresa na minha vida para dizer a verdade.

Tive amiga antes?
Tive.

Mas não eram como Rosé. Eram apenas colegas na verdade, já que sempre estive com os meninos e conseguia dar-me melhor com garotos do que com garotas.

Não achei que fosse me tornar tão próxima de alguém depois de me afastar de muita gente por causa dos problemas passados.

É muito bom ter alguém que me entende em relação a coisas femininas.

Digo isso por Rosé.

Mas também é muito bom ter alguém que finalmente sabe a verdade e não precise esconder.

Refiro-me em relação a Jungkook.

-Qual o tipo de seu irmão? - Rosé pergunta enquanto a gente anda pelo shopping.

"Deve estar falando de Jimin."

-Porque não pergunta para ele? - eu digo e ela me olha indignada.

-Daria muito na cara. - ela diz e eu abano a cabeça lentamente.

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora