🥀 10 🥀

249 37 6
                                    

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Lalisa Manoban

Terça-feira, 8:15 a.m.
Portland, casa dos Manoban

Toda a gente ficou sabendo sobre mim e Jungkook. Toda a gente mesmo.
Pessoas que nem sabia da existência vieram me cumprimentar na universidade e foi bem esquisito.

Isto tudo é muito estranho e meus irmãos me enchem de perguntas toda a vez.

Naquele dia Taehyung queria falar sobre a vinda de Jennie para morar com a gente enquanto estava por cá. Eu não aceitei. Não queria ela cá.

Sempre foi nós quatro sozinhos numa casa e nossa mãe. Não seria bom para nós de agora termos mais uma companheira de casa.

Se ela quisesse dormir cá uma vez ou outra, tudo bem, mas não podia ficar vivendo aqui por duas semanas.

Ele aceitou, entendeu a minha parte e percebi que os meninos também não estavam cem por cento com a ideia de ter uma garota vivendo com eles sobre o mesmo teto. Eu vivo com eles, mas eu sou eu.

-Bambam ainda não acordou? Alguém vá chamá-lo antes que se atrase. - Eu pedi por estarmos tomando o café da manhã juntos, mas faltava Bambam.

-Eu vou. - Jimin diz e se levanta indo até ás escadas, subindo elas.

Eu continuava tomando o meu café da manhã com Taehyung dando carinhos no Big Dog quando ouvimos um estrondo de uma porta sendo fechada.

Ficamos confusos olhando um para o outro e vimos Jimin descendo as escadas pálido, parecendo ter visto um fantasma.

-Ele está ocupado. - Jimin diz e volta para a mesa.

Bambam desce as escadas e está sem camisa com umas calças de pijama ainda subindo.

"Que raios aconteceu?"

-Jimin não era suposto você ter visto. - Bambam diz rápido.

-Sério? Me diz uma novidade. - Jimin retruca e esfrega os olhos - Eu estou traumatizado agora, obrigado.

Eu começo a rir silenciosamente com Taehyung e ouvimos passos nas escadas. Quando olhamos quem estava descendo era a mesma garota sem decote que estava saindo com Bambam desde do primeiro show.

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora