🥀 4 🥀

264 34 10
                                    

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Lalisa Manoban

10 p.m.
Portland, bar Blackpepper

Estou animada pelos próximos fins de semana, porque se todos forem iguais a este, eu vou me divertir bastante trabalhando aqui.

Nada me dá mais felicidade do que ver a minha música nova sendo curtida por toda a plateia e sendo tocada por meus irmãos.

Depois de duas horas tocando sem fim, sendo sustentada por garrafas de água e o suor escorrer por algumas partes do meu corpo, eu estou ótima.

Trocamos para uma roupa mais confortável e planejamos ficar para nos divertirmos na festa que ainda acontece lá fora no bar.

Coloquei uma camisola preta e laranja com estampas de fogo, ela é de manga comprida. Também tenho uns shorts meio desfeitos no final, pretos e é acompanhado por muitos brilhantes. No calçado tenho umas botas com tacão e cordões.

-Fica de olho no Bambam também, ok? - digo sussurrando para o Taehyung.

-Não sei se é a melhor decisão levar ele lá para fora na festa. - ele também sussurra e a gente está na penteadeira com ele sentado arrumando o cabelo e eu em pé passando um batom.

-Não vai acontecer nada. Só vamos vigiar para no caso de alguém tentar vender algo para ele. - eu ainda sussurro e disfarço enquanto passo um pó em minha cara.

-Espero que esteja tomando a decisão certa. - ele se levanta.

Sempre que ele diz isso me coloca em dúvida se tomei a decisão certa.

"Eu estou fazendo certo?"

Pergunto enquanto me olho no espelho.

"Ele tá perto de você, nada vai acontecer enquanto você estiver aqui. "

Verifico a maquiagem e saio de perto da penteadeira.

[...]

A festa foi de boas. Dancei, saltei, cantei e principalmente me diverti.
Fazia muito tempo que meus irmãos e eu não íamos para uma festa juntos e foi ótimo para matar a saudade.

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora