• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •
Lalisa Manoban
Segunda-feira, 5 p.m.
Portland, casa dos ManobanJungkook não foi às aulas hoje. Depois de procurá-lo junto com Rosé chegamos à conclusão que ele simplesmente não vinha e que aquela ligação na noite anterior deve ter sido importante, tipo, mesmo importante.
Tentamos pensar que motivo importante seria esse, iniciamos com a hipótese de ser seu avô. Mas Rosé disse que seu avô nunca aceitaria que Jungkook faltasse a uma aula. Depois em seus pais, provavelmente já estariam sabendo sobre nós, não é?
Mas ele precisaria faltar? Se tem algo a haver com seus pais então eles não devem ter aceitado muito bem a nossa relação...que é mentira, mas eles não sabem isso.
Ou é muito egoísmo pensar que seja isso? Pode ter acontecido algo grave que não tenha nada a haver comigo mas acho que se fosse esse o caso, ele nunca me mandaria mensagem daquele jeito, não é?
Ai Jungkook, eu juro que corto seu pau por me encher com tantas perguntas e questionamentos.
Mas eu vou mandar mensagem? Óbvio que não. Vou esperar que ele me diga. Não é como se fôssemos realmente um casal, então ele não me deve satisfações.
Simplesmente jogo pelo seguro, caso eu perguntasse sobre, mas ele não respondesse, o que alimentaria mais a minha curiosidade.Se ele quiser conta mas senão contar também não tem problema, certo?
Mas porquê a minha curiosidade não concorda. Raios!Estou sozinha em casa, já que meus irmãos estão todos com fogo no cu e saírem para fazerem seus negócios.
Me sentei e comecei a estudar na sala com um refrigerante do lado para me dar energia.
Depois de uma hora me fartei e trouxe minha guitarra para a sala, começando a ensaiar. Afinal, meu trabalho é a música e também preciso praticar isso. Embora saiba muito bem que é a minha forma de fugir de estudar.A campainha toca e eu me pego pensando se não seria Jungkook que finalmente daria sinal de vida.
Isso me animou.
Não sei porquê.
Mas essa ideia me fez levantar rápido do sofá e correr até à porta.Abri a porta e minha animação caiu rapidamente. Não era Jungkook.
Era um homem e uma mulher. Quando olho para seus rostos demoro um tempo mas reconheço quem são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfic• >>>>>>>>>> • "𝗘𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗿𝘂𝗶𝘂 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶𝘂 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮ç𝗮𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘃𝗶𝘂 𝗮 𝗹𝘂𝘇" Lalisa Manobal, líder de uma banda com seus irmãos. O principal tema de suas músicas é o amor não...