🥀 5 🥀

266 35 6
                                    

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •

Lalisa Manobal

Segunda-feira, 8 a.m.
Portland, universidade

No domingo, Taehyung chegou às 6 a.m. e Bambam às 1 p.m., nenhum deles deu detalhes de onde esteve e com quem, o que me deixou preocupada no começo mas respeito as suas privacidades.

Jimin e eu estivemos o dia inteiro na sala dos instrumentos experimentando coisas novas e possivelmente fazer uma nova melodia para a nossa próxima música.

Viemos todos no meu carro para o campus e estávamos entrando na escola até que Bambam decide roubar meu chapéu e correr. Eu gritava e corria pra alcançar ele mas ele não parava.

Após uma tempo, ele parou e colocou o meu chapéu numa altura por cima da sua cabeça, mesmo que eu saltasse não conseguia alcançar ele, Bambam era o mais alto de todos nós.

-Me dá essa merda! - eu falo ainda saltando tentando alcançar.

Ele faz um gesto negativo com o dedo e rindo por causa da minha figura.

-Tem certeza que não vai me dar? - pergunto cruzando os braços.

Ele abana negativamente a cabeça e eu acerto uma joelhada na sua virilha. Não foi forte mas foi o suficiente para ele gemer de dor e largar o chapéu.

-Lisa! - Bambam fala reclamando de dor.

-Vem não, eu avisei. - eu digo rindo da sua figura e Taehyung com Jimin, que antes tinham ficado para trás, chegaram e estavam rindo da situação.

-Isso é maldade. Puta que pariu isso dói pra cacete! - Bambam ainda reclama.

-O coitado já não vai ser pai. Que pena, eu queria um sobrinho de você. - Taehyung fala rindo.

-Mereceu. - Jimin fala rindo.

-Cala. A. Boca. - Bambam fala.

-Vem aqui calar. - Jimin retruca.

-Vão arranjar o que fazer. Parecem crianças. - Taehyung fala e eu apenas observo.

-Sim, Jimin. Porque não vais ver se Rosé já está mais disposta a falar com você. - Bambam fala e Jimin revira os olhos.

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora