+18
• <<<<<<<<<<< 🥀 >>>>>>>>>>> •
Lalisa Manoban
Quinta-feira, 11 p.m.
Portland, casa dos ManobanDevia estar dormindo mas não estou conseguindo.
Estou pensando outra vez em Jungkook e isso ocupa tanto os meus pensamentos que fica difícil de cair no mundo do sono.Tem sido assim desde segunda-feira, quando o vi "beijar" Irene. Não posso nem chamar aquilo de beijo mas saber que aqueles lábios estiveram colados nos dele, fez meu coração apertar.
Ver aquilo tudo ainda me deixou com imagens desconfortáveis na minha mente estes dia.
Tenho evitado vê-lo ainda. Estou esquisita com esta merda toda e não quero que ele me veja assim e, ou, talvez até pergunte o porquê.
Eu não tenho porquê.
Ou tenho?Se isto for ciúmes, eu quero tirá-los. Mas como?
Eu quero aquela boca, e me contorce o estômago saber que, se ele quiser parar com o namoro de falsidade, nunca vou conseguir ter ela de novo.
"Ah não. Não posso passar mais uma noite assim!"
"Isto está a dar cabe de mim!"
Num movimento repentino procuro meu celular no criado mundo e quando o ligo a luz forte dele faz meus olhos doerem.
Ligo para Roseanne. Se alguém souber onde Jungkook está e possivelmente onde mora, é ela.
-Quem é?
Rosé pergunta com uma voz sonolenta.
-Sou eu Lalisa. Preciso que me digas onde Jungkook está.
-Que horas são?
-Onze.
-Vocês vão fazer as pazes se mandar?
-Nunca estivemos zangados.
-Eu posso ver que tens fugido de o ver no campus. Não sou cega, princesa.
-Podes ter um pouco de razão, mas onde ele está?
-Em casa. Quem não estaria numa a estas horas quando se tem aulas amanhã?
-Manda me a morada da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝖫𝗂𝗓𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction• >>>>>>>>>> • "𝗘𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗿𝘂𝗶𝘂 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶𝘂 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮ç𝗮𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘃𝗶𝘂 𝗮 𝗹𝘂𝘇" Lalisa Manobal, líder de uma banda com seus irmãos. O principal tema de suas músicas é o amor não...