Estava tudo quieto na sala , lá fora era possível ouvi os berros da humanidade e dos deuses gregos.
Qin shi huang por incrível que pareça, dormia tranquilo , Reya a deusa da maternidade avia dando algumas sementes dizendo que isso o ia o acalma um pouco e realmente funcionou depois do que ouviu saí da boca do imperador Reya procurou alguma coisa para o acalma e lembrou que tinha algumas sementes.
- pobrezinho do senhor qin shi huang, ele não merecia isso quer dizer ele até pode ser um pouco arrongate, orgulhoso e ter um péssimo serso de direção mais ...ele ainda é humano......- gôll não conseguia acreditar no que acabou de ouvi da boca de qin foi aí que se lembrou de uma coisa .
- Reya-sama com licença mais . ....- Reia olhou para a menor.
- oque eram aquelas sementes?- gôll entao viu a deusa começar a suar .
- As se-sem-semen-tes ? - a deusa por algum motivo começou a gargeza .
- isso. - Reya entao perguntou o pq dela quere saber sobre as sementes.
- É que eu vi em um livro as sementes que hades-sama deu para a persefone-sama eram iguais a essas que a senhora deu para o senhor qin shi huang. - vendo que não tinha mais saída, Reya se abaixou na altura da valkirya e começou a explica a Valquíria que quase deu um grito.
- Re-rei-a-sama a senhora tem centeza disso ?- gôll ainda estava pasma ao ouvir a explicação de Reya.
- shi esse vai ser nosso segredinho , olha- Reya aponta para qin shi huang que dormia de barriga pra cima e logo a Valquíria ver um pequeno volume na região da barriga .
- parece que está dando certo- Reya explico a gôll que o bebê que estava no ventre de qin shi huang eram filhos de hades pois no tempo que a mesma ficou fora descobriu pro acidente que hades nunca amou persefone que dizer ele amou ela mais logo ele descobriu que esse amou passou a sumir com os dias e noites, hades percebeu o quanto foi gado de ser apaixona por uma garota que era obsessiva possíva ciumenta, pelos deuses Reya se perguntava o que foi que hades viu em persefone logo a filha de dermete, persefone era igualzinha a sua mãe quando pequena mimada, mal-educada podia não parece na frente dos outros deuses mais graças a sua filha hestia, Reya pode ver o quanto persefone era uma mal pessoa. Também achou melhor tocar a roupa de qin shi huang para uma mais apropriado para uma gravidez . Gôll fixou até assustada com a falta de vegonha de Reya ao toca a roupa do imperador. Qinshi huang até se acomodou um pouco e de repente colocou a mãos sobre sua barriga._________________________________________
NARRADORA off ( narradora: EI !!!!!! , ctulhu: hahaha TOMAR)
Ctulhu on
O nosso maravigod ha-
Ctulhu off ( ctulhu: OQUE !!!!)
NARRADORA onHades o deus do submundo andava por um jardim não é porque é o rei do inferno que tudo para ele seria morte , caos e dor , não! Hades algumas vezes se pregava pensando como seria ter uma família, ter alguém 0 chamado de papai, ter alguém pra cuidar sempre foi um bom irmão entao não tinha dúvidas que seria um bom mais isso..... Parecia ser impossível envitava ser pois tinha medo de algum dia um de seus filhos ou filha se rebela igual ao seu irmão Adamas e depois ser morto por algum outro membro da família igual a que Poseidon fez a Adamas. Não conseguiu chegar a tempode salvar Adamas e envita a sua morte nãofoi a reunião dos deuses para decidir o futuro da humanidade, se ele fosse talvez pudesse evitar mais um irmão ser morto , esse era o motivo a qual hades pensava em ter filhos mais não queria pois tinha medo .
_________________________________________
Brunilde a irmã mais velha de gôll estava obesevado a oitava luta entre Nostradamus e loki ( isso não é cofimado eu vi em um tiktok as possíveis lutas do ragnarok)
Era estranho não ver gôll ao seu lado, provavelmente tinha achado alguma coisa pra fazer, mais agora não tinha tempo pra ela , tinha que decidir o próximo representante da humanidade na nona do ragnarok , para ser mais sincera brunilde tinha ceterza que o imperador ganharia a sétima luta contra os deuses mais por mais que sua arrogância fosse um problema eles podia lidar com isso o triste é pensar que a Valquíria de qin shi huang avia morrido durante a luta para que qin shi huang sobreviveçe , claro não disse a gôll ela ainda pensa que a irmã ainda está viva . Durante aquela explosão a Valquíria mais velha pode ver a décima valkirya das 13 irmãs se desfazer em poeira do espaço enquanto sintava algumas coisas a qual brunilde conseguiu entrede.Ele não pode morrer agora
De repente a Valquíria ouve uma voz família.- EI BRU-CHAN! - era buddha Gautama vencedor da sexta luta do ragnarok.
- como vai buddha- brunilde dar um sorriso, como a mais nova das valkiryas não se encontrava era uma boa hora para passar um tempo com o fundador do budismo.Mais logo toda essa alegria foi embora assim que deram o resultado da oitava luta, e parece que os deuses novamente estava na frente. Pois loki avia ganhado
_________________________________________
- parece que já tem um vencedor- diz gôll olhando para Reya , a deusa da maternidade examinada qin shi huang pois ela de alguma forma conseguiu convencer as ninfas que cuidaria do imperador.
- pulsação ótima, nenhuma ameaça , estanho...- avia uma coisa que Reya não conseguia entender.
- oque foi Reya-sama?- gôll desmontou está preocupada ao ver a deusa ficar pensativa.
- É que qin shi huang ainda não acordou por mais que isso pareça normal numa gravidez as seus riscos- ao ouvir a palavra riscos gôll paralisou.
- escute tudo oque eu vou dizer pois daqui a pouco terei que voltar pra área dos deuses, então lembre qin shi huang que ele está grávido de dois meses por um pequeno período pois assim que começar a nona luta ele vai está de três meses.- A gravidez de gêmeos tem um risco maior de pré-clámpsia , um aumento na pressão arterial da mulher seria normal mais em um homem * suspira * tem as diabetes gestacional . Uma gestação múltipla pode causa também com uma divergência entre o crescimento dos bebês, por isso existe a necessidade de um acompanhamento mais de perto com exames de ultrassom . Por isso eu quero que você leve qin shi huang aqui ao final da luta ok pois eu acho que começará fazer efeito quando ele compreta três meses ok eu acredito em você se os deuses souberem será um caos - pela primeira vez gôll via que alguém confiava nela .
- pe-perai Re-rei-a-sama a senhora disse bebês...- logo Reya mostrar um sorriso.
- bem ..... eu sem querem aAcabei de descobrir hehehehehe- uma gota de água se formou atrás da cabeça de gôll._________________________________________
Quero que saibam que eu passei a noite toda escrevendo isso!!
MEU CELULAR SÓ CARREGOU AGORA!!!!!
EU ESPERO QUE TENHA UMA ÓTIMA LEITURA POIS EU NÃO TIVE UMA BOA NOITE DE SONO!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegaram do nada
Fanfictionapós a batalha entre hades vs qin shi huang, uma explosão ocorre dado Vitória aos deuses, qin shi huang ainda estava mais inconsciente foi levado a enfermaria onde se recuperava , hades contou aos outros deuses que aquela explosão não foi obra sua...