parte 5

2.2K 181 11
                                    

Hades e qin shi huang estavam a caminho do submundo , quando de repente uma voz familiar se faz presente. Era goll que corria em sua direçao carregando uma bolsa.
- o que faz aqui Valkyria? - hades pergutou a Valkyria.
- Reya-sama disse pra eu or junto.... Eu tentei dizer que nao podia mais Ela dis- hades a interrope - tudo bem pode vir.
_______________________________
Enquato isso em algum lugar do universo ( critica: no ventre do imperador pra ser exato. 😐 lohan :🥺)

??? : que lugar é essa?
??? : ai cuidado! - uma voz femenina se faz presente.
??? : desculpe senhora..
??? : perai essay voz...
??? : Hercules? !
Hercules : perai tio Poseidon?
??? : irmao Hercules!
Hercules : alvitr?
_______________________________
Que tal vermos como despina esta?

A deusa do gelo se encotrava tomando um delicioso copo de ☕️ .
Tudo estava calmo ate a deusa nota mais alguém com ela.
- sei que esta ai.......hestia 
A deusa do fogo dosmetico hestia.
- Finalmente  decidiu aparece!! -despina nao podia esta mais feliz- agora falta so a hera ! - ( lohan: por essa ninguem esperava)
- e ela ta fazendo toda a papelhada daqueles dois. - disse hestia com uma gota de anime na cabeça.
- entao me conta as novidades - disse a deusa do gelo sorrindo .
- com prazer.

_______________________________
Hades, qin e goll se encontavam no barco do caronte de hades que navegava ate o castelho de Hades.
Teve um momento em que o caronte pergutou ap rei do submundo quem era a bela moça vulgo qin shi huang. Hades apenas o olhou dizendo para continua oque estava fazendo. ( narradora: uh ciumeto)

Mais ai vc me perguta " mais o hades é o rei do submundo ele podia ter escolhido uma rota melhor " mais lembrem meus pequenos que ir com o caronte nao chamaria nem uma atençao e assim poderia passar pela almas sem chama atençao ja que pensariam que a " mulher " e a garota podiam ser sor mais algumas almas mesmo que nao parecem.

Imagem do vestido e capuz do qin shi huang

Imagem do vestido e capuz do qin shi huang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chegaram do nada Onde histórias criam vida. Descubra agora